OS SINAIS DE JACAREÍ SÃO MUITO SEMELHANTES A OUTROS SINAIS
OCORRIDOS EM OUTRAS APARIÇÕES COMO MEDJUGORJE E PENHA BLANCA (Veja!!!)Em Breve
AQUI ESTÃO ALGUNS DOS SINAIS REGISTRADOS PELAS CAMERAS E FILMES, CONCEDIDOS POR NOSSO SENHOR E NOSSA SENHORA, AOS PEREGRINOS QUE VÊM AOS CENÁCULOS E ÀS APARIÇÕES EM JACAREÍ
|
|
Foto tirada da Imagem de Nossa Senhora, no Seu Altar, no Monte das Aparições, logo no início do Cenáculo do dia sete.
Aparece misteriosamente como que uma luz branca que envolve toda Imagem, e se espalha ao seu redor... Observe que a Luz parece saída da Imagem Milagrosa de Nossa Senhora, Rainha e Mensageira da Paz, projetando-se e envolvendo o vidente Marcos Tadeu, ficando AMBOS mergulhados na mesma LUZ...
|
Durante uma Aparição de Nosso Senhor e de Nossa Senhora, o vidente se ajoelha em frente ao pequeno altar, onde está a Imagem Milagrosa de Nossa Senhora.
Alguém tira uma fotografia do momento, e eis que surge como uma grande chama a envolver as Imagens e a tomar mesmo o altar todo, indicando a presença do sobrenatural ali... E a Chama do AMOR DIVINO...
|
Muitas pessoas estão sempre tirando fotografias, durante o Cenáculo. Aqui, durante as orações, alguém tirou uma fotografia da Cruz que foi feita e colocada no Monte, ao lado da qual está a Imagem de Nossa Senhora, e saiu esta Grande Luz, em forma de Chama, a confirmar a presença sobrenatural de DEUS e de Nossa Senhora... É o Espírito Santo agindo naquele local...
|
Durante a procissão da Imagem Milagrosa de Nossa Senhora, Rainha e Mensageira da Paz, um peregrino tirou esta fotografia, e eis que saiu este `vulto de Luz' logo atrás e acima da Imagem, para confirmar o que já tantas vezes nos disse Nossa Senhora, que ELA mesma está viva nesta SUA Imagem, que a SUA Graça está Nela, na Imagem...
|
Mensagens das Aparições de Jacareí do ano de 2010
01/01/2010 - Mensagem de Maria Santíssima
“-Filhos amadíssimos, na primeira Mensagem que vos dou este ano convido-vos mais uma vez a renovarem o amor em vossos corações.
Eu, a Mãe de Deus, a única que possuiu com Deus em comum um mesmo Filho. Eu, a única criatura que pôde trazer em seu seio durante nove meses o próprio Deus, que Lhe deu o Seu sangue e Sua substância, que O alimentou ao Seu leite. Eu, a única criatura que recebeu este privilégio vos convido ao ‘amor verdadeiro’. Com o amor vós podereis conhecer a Deus, podereis amá-Lo, podereis corresponder à vontade Dele, cumprir a Sua Lei de amor. Com o amor vós podereis dar a Deus o que Ele mais espera de vós: o amor filial, o amor total, o amor pleno. Que o vosso amor seja confiante, sem dúvida, nem hesitação, seja puro, isento de qualquer outra intenção que não seja a de agradar o Senhor vosso Pai, dar-Lhe alegria, comprazer-se Nele.
Que o vosso amor seja santo, ou seja, que a intenção de adorar a Deus como vosso criador, de amá-Lo como a vosso Pai e de servi-Lo como a vosso Senhor esteja sempre dentro do vosso coração!
Que o vosso amor seja generoso, que nada negue ao Senhor jamais, que não resista à Sua vontade e que Lhe entregue tudo, pois o Senhor não deseja nada mais de vós, nada menos de vós do que ‘tudo’. Entregai-vos completamente ao amor do Senhor e então vereis como a força de Seu amor divino produzirá em vós: obras de graça, de beleza e santidade.
Rezai! Somente pela oração podereis sentir o amor de Deus, conhecê-Lo, possuí-Lo, amá-Lo e fazê-lo crescer em vós. Quanto mais a alma reza mais de Seu amor Deus dá a ela. Quanto menos a alma reza menos o amor de Deus sente, menos O recebe, menos ainda O guarda, menos ainda O corresponde, e o faz frutificar. Quanto mais a alma reza mais se aproxima de Deus e Deus dela, quanto menos a alma reza mais se afasta de Deus e mais Deus se distancia dela. Por isso Meus filhos, rezai como nunca antes, pois somente pela oração podeis ser íntimos do Senhor, Seus amigos, Seus verdadeiros filhos e somente pela oração podeis conhecer o que Ele deseja de vós.
Eu estou convosco, para ajudar-vos a rezar bem com o coração e com o amor e para cumprirdes a Sua santa vontade.
Continuai com todas as orações que Eu vos dei e mandei rezar aqui, por meio destas orações durante este ano farei em vós coisas maravilhosas!
A todos, com amor abençôo generosamente.”
03/01/2010 - Mensagem de Santa Irene
"-Amadíssimo Marcos, Eu Sou IRENE, serva de Deus, serva da Virgem Maria, vossa irmã que venho novamente hoje dar-vos a graça de Deus, digo novamente, porque sempre estive aqui, neste Lugar, que por Deus e por Nós do Céu é mais amado do que todo o restante do mundo e aqui estou sempre guardando esse Lugar.
Estou convosco todos os dias e quero ajudar-vos a amar mais a Deus, à Virgem Santa e a crescerdes neste amor cada dia.
Crescei no amor de Deus mais e mais, procurando sempre o que mais Lhe agrada, fugindo das tentações do mundo, renunciando sempre mais aos desejos da vossa natureza corrompida e procurando com os vossos corações as coisas celestes onde deve estar o vosso coração, onde deve sempre estar o vosso tesouro.
Amai o Amor(Deus)! Amai o Amor que vos escolheu, o Amor que vos chamou aqui, o Amor que aqui vos forma, vos mantém, vos nutre e vos alimenta.
Amai o Amor que vos amou primeiro, que vos amou antes que vós mesmos pudésseis amá-Lo, conhecê-Lo, ou mesmo correspondê-Lo.Amai o Amor que é o próprio Deus, que deu a própria vida por vós na cruz, para que vós pudésseis viver a verdadeira vida de filhos de Deus, de herdeiros dos Céus, de irmãos dos Santos!
Amai o Amor que se entregou a vós sem medida e que não calculou os sacrifícios que teria de fazer para resgatar-vos da escravidão de Satanás e do domínio do pecado. Esse Amor que deu tudo o que podia para vós, que deu a própria vida, esse Amor que não é amado pelos homens só vos pede amor.
O Amor só procura amor em vós! O Amor só busca o amor! O Amor só pede o amor!
Que o vosso amor sacie a sede implacável do amor de Deus por vós com a água salutar do amor. Dai a Deus a água doce que dessedenta: a água do vosso amor, da vossa correspondência à Sua vontade, da obediência às Mensagens que aqui vos são dadas, a água da oração, do sacrifício, da penitência, da bondade, da generosidade.
Enquanto tantos dão a Deus apenas um deserto ou quando muito as águas amargas da sua rebelião, da sua desobediência, da sua ingratidão, do pouco amor que tem pelo Senhor, vós sois chamados a Lhe dar a boa e doce água do verdadeiro amor.
Crescei no amor cada dia, lede e relede as Mensagens, pois Nelas vós encontrareis a vontade de Deus para vós. Deus vos indicará o caminho e vós compreendereis o que Ele quer de vós. Segui o caminho conhecido então. Eu, vos ajudarei e vos conduzirei até o Senhor, até a plena realização da Sua vontade e cuidarei para que os vossos passos sejam os mais acertados possíveis no caminho do cumprimento de Sua vontade.
O Meu nome, IRENE, significa paz! Quero dar-vos a paz, quero cuidar da paz em vós, quero proteger a paz em vós, esta paz que só possui a alma que se esvaziou totalmente de si mesma e das coisas do mundo que a perturbam, que roubam a sua paz... essa alma que está cheia de Deus, que está cheia de Seu amor e Sua graça e que mesmo sofrendo conserva inalterável a paz, pois o seu coração não está nas coisas transitórias deste mundo que ora se possuem, ora se perdem, ora se desfrutam, ora não se desfrutam mais, ora vem, ora vão. Oh, não! Estas coisas mutáveis que roubam a paz, estas coisas já não estão mais no coração completamente tomado pela graça do Senhor, por isso essas coisas não podem mais perturbar a paz da alma e a alma está mais em paz do que a criancinha no ventre da mãe, porque ela está imersa em Deus, em Sua transcendência, em Sua vontade, em Seu amor... por isso, mesmo vindo sofrimentos a alma não se desespera, não se perturba, embora sofra, mas está sempre em paz ... e Eu quero portanto conservar esta paz, protegê-la, guardá-la, aumentá-la, fazê-la crescer em vós mais e mais até atingir a plenitude. Se vós fordes dóceis a Mim, se vos deixardes guiar e conduzir por Mim Eu vos conduzirei à paz perfeita, à paz total.
Vinde Comigo! Neste ano trabalharei intensamente nas vossas almas. Rezai a Mim assiduamente, fervorosamente e Eu vos cobrirei de tantas graças que vós chorareis de alegria, rejubilareis em Deus e verdadeiramente exclamareis quão grande, quão bom é o Senhor!
A todos abençôo agora, generosamente."
10/01/2010 - Mensagem de Maria Santíssima
"-Filhos queridos, mais uma vez vos chamo ao amor verdadeiro, que é agradável a Deus!
Compreendam Meus filhos, que somente a alma que ama pode sentir a Deus, pode conhecê-Lo, pode experimentar a Sua presença e a Sua ação em sua vida, e somente a alma que ama pode permanecer em Deus e Deus nela.
O vosso amor por Deus deve ser sem limites, sem reservas e sem nenhuma nódoa de apego ao vosso próprio ‘eu’, de nenhum amor próprio... por isso vos convido sempre a renunciares a vossa vontade, e em todos os acontecimentos de vossa vida tomardes a decisão de fazerdes aquilo que é o melhor para Deus, ao invés daquilo que é melhor ou mais confortável para vós. Desta forma, podeis ter a certeza de que a vossa vida sempre é transcorrida na vontade de Deus, na graça de Deus, na escolha do amor de Deus!
A vossa vida deve ser em tudo semelhante à Minha, deve ser um ‘SIM’ contínuo, um ‘SIM’ completo, um ‘SIM’ total a Deus em todos os acontecimentos de vossa vida... mesmo quando a vontade de Deus vos for velada e permanecer muitas vezes confusa nos acontecimentos, deveis sempre pensar em como Eu a vossa Mãe Celeste agiria naquela situação no vosso lugar... e então imediatamente conhecereis o que deveis fazer e a vossa ação será a mais acertada possível!
Assim, imitando-Me, copiando-Me, seguindo-Me em todos os momentos vós crescereis de virtude em virtude, de grau em grau na escada no amor, até que ele em vós atinja a sua plenitude. A alma que conserva algo para si e não Me dá tudo, não é generosa, não tem verdadeiro amor por Mim e tem em seu coração uma morada para o demônio. A alma que não se dá completamente a Mim, não Me tem por Mãe e tem o demônio por pai, o seu pai não é Deus! Porque Deus, o Meu Deus, o Meu Senhor, o Meu filho Jesus Cristo deu-se totalmente a Mim e Eu Me dei totalmente a Ele, e aqueles que são verdadeiros filhos de Deus, dão-se completamente a Mim, como Ele se deu, e os que são Meus verdadeiros filhos dão-se totalmente a Ele como Eu mesma Me dei.
Assim o reconhecereis os que são os Meus verdadeiros filhos, daqueles que são falsos filhos, que na verdade são filhos da serpente, Minha eterna inimiga. Vós conhecereis a Minha raça, vós conhecereis onde Eu estou e onde Eu reino pela generosidade do amor.
Aquele que Me dá tudo sem reservas, aquele que se entrega totalmente a Mim com tudo o que é, com tudo o que faz, com tudo o que tem e tudo o que sente, este é Meu verdadeiro filho... filho da luz, filho de Deus e não filho das trevas. Vós Meus filhos, deveis ser estes Meus filhos, deveis ser os verdadeiros filhos da luz, abrasados de amor e de generosidade por Mim, filhos que Eu quero enviar por toda a parte do mundo levando a luz das Minhas Mensagens, levando a luz do Meu amor, levando a luz da salvação a todos!
Levantai-vos pois, filhos da luz! Enchei-vos do Meu amor! Dilatai o coração! Esquecei os vossos desejos e preocupai-vos com as Minhas intenções, com os Meus planos. Rezai o mais que puderdes, levai o Meu amor, as Minhas Mensagens a todas as almas que puderdes, prometo-vos: não vos arrependerei!
Cada alma onde Eu triunfar, cada alma que se converter e que der o seu coração para que Eu reine nela será uma alma a menos para vos fazer sofrer no futuro Meus filhos! Por isso, tanto vos peço: que rezeis e que trabalheis pela conversão de todos, de todos os pecadores, pois somente assim vós podereis ter paz, vós podereis viver em paz...
Por isso tudo, continuai a rezar agora mais do que nunca, sobretudo o Meu Rosário, pois ele é uma arma poderosíssima contra toda a espécie de mal. Se o sinal da cruz já é por si só tão poderoso contra Satanás... muito, muito poderoso também é o Meu Rosário, para poder deter e destruir todas as forças do mal que agem no mundo. Com o Rosário Meus filhos, rezado com o coração, cheio de amor, desapegado de vós mesmos e completamente unidos à Mim, vossas almas serão invencíveis e um dia Eu poderei vos introduzir jubilosa na glória eterna, que para vós preparo todos os dias com esmerado amor de Mãe!
A todos neste instante abençôo generosamente..."
Mensagem de Santa Justina
"-Amados irmãos Meus! Eu, JUSTINA, estou convosco, amo-vos muito e cubro-vos com o Meu Manto de luz para vos proteger de todo mal.Sou vossa irmã, e o Meu maior desejo é tornar-vos felizes já nesta vida e depois, ainda mais intensamente na vida eterna. Mas ninguém poderá ser feliz sem Deus, ninguém poderá ser feliz buscando desordenadamente satisfazer os seus desejos, os desejos corrompidos do seu coração, mesmo contra a vontade de Deus! A única fonte da felicidade, a única fonte da alegria e da paz é Deus... e para poderdes ter a paz de Deus, deveis conformar a vossa vontade com a vontade de Deus... para tal Deus vos deu a Sua própria Mãe, vos deu São José, vos deu a Nós os Santos do Céu, os vossos Anjos da Guarda e todos os Anjos que rezam por vós no Céu e que vos assistem cada dia de vossa vida na terra.
A Nossa missão durante a vossa vida inteira é lutar para dobrar a vossa vontade rebelde, para conformar a vossa vontade à vontade de Deus, para tornar-vos verdadeiros amigos de Deus: que O amam, que amam a vontade Dele e que fazem tudo aquilo o que Ele quer e deseja... pois toda é a vontade de Deus, tudo o que o Senhor quer: é justo, é bom, é santo...
O vosso ‘SIM’ deve ser dado agora ao Senhor com generosidade, dai o vosso ‘SIM’ de todo o vosso coração, para que o Senhor finalmente possa realizar em vós obras retumbantes de santidade e possa vos elevar a um Altíssimo grau de união com Ele, de amizade com Ele, de grande ligação de vossos corações com o coração Dele... de modo que vós permaneçais sempre Nele e Ele sempre em vós! Dai o vosso Coração ao Senhor sem reservas, entregando-Lhe tudo o que sois, tudo o que tendes, todos os vossos afetos, todos os vossos pensamentos e desejos... para que de tudo Ele seja o Senhor absoluto e em tudo e por tudo Ele realize na vossa vida a Sua santa vontade, que é sempre misericórdia e sempre o melhor para vós.
Dai o vosso ‘SIM’ generoso ao Senhor, procurando cada dia mais andar na Sua justiça, na Sua presença, no Seu amor, na Sua graça, cultivando em vós as virtudes que tanto Lhe agrada: a generosidade, a bondade, a humildade, a pureza de alma, a obediência pronta, a total entrega e submissão à Sua vontade, o contínuo amor que nunca se esgota, nunca se cansa, nunca conta, nem mede quanto já serviu ao Senhor ou quanto ainda falta para servir.
Dai o vosso ‘SIM’ generoso ao Senhor, procurando cada dia mais serdes aqueles verdadeiros filhos da luz, que Nosso Senhor solicitou no Seu Evangelho, que a Virgem Santíssima tem solicitado em Suas Aparições: filhos que levem a luz do amor verdadeiro, para desmascarar o falso amor e para dissipar as trevas do erro, do pecado e da maldade no mundo inteiro!
Se vós fordes estes verdadeiros filhos da luz, a verdadeira luz do amor a Deus, da santidade, brilhará e muitas almas conhecerão este belo caminho: de perfeição, de santidade e de amor, ao qual vós em primeiro lugar, fostes chamados e convidados a entrar aqui.
Levai-lhes a luz do Senhor! Iluminai o mundo com a luz deste amor verdadeiro, com a luz da eterna verdade e Eu vos digo: não vos arrependereis! Grande será a vossa alegria um dia no Céu ao verdes muitas e muitas almas santificadas, salvas e unidas com o Senhor para sempre na eterna glória graças à luz que vós transmitistes para eles!
Aqueles que forem os verdadeiros filhos da luz verão um dia este mundo transformar-se num belo jardim de graça e de santidade, que reflete perfeitamente: a beleza, a perfeição, o amor e a glória da Santíssima Trindade.
Dai o vosso ‘SIM’ ao Senhor agora, para que verdadeiramente em vós Ele cumpra o Seu Plano de amor, Ele realize a Sua vontade e os Sagrados Corações Unidos de Jesus, Maria e José triunfem verdadeiramente... e vós sejais aquele belo prêmio, sejais aquele belo buquê de rosas místicas: de amor, de oração e de santidade... para alegrar o coração do Pai Eterno, para alegrar os Três Sagrados Corações Unidos e para alegrar toda a Corte Celestial!
Dai o vosso 'SIM' generoso ao Senhor por meio de Nós, os Santos, pois Nós o levaremos até Deus, levaremos o vosso ‘SIM’... e ao ser apresentado por Nós o vosso ‘SIM’, o Senhor o receberá benigno e vos coroará de tantas bênçãos, que vós praticamente vos afogareis no mar de graças e de luzes que o Senhor comunicará às vossas almas...
Eu, JUSTINA, vos amo tanto! E junto com IRENE e com todos os Santos que aqui vos tem transmitido as Mensagens celestiais, tenho o ardente desejo de vos tomar pela mão e de vos guiar até a salvação certa e segura... por isso vos peço docilidade total, por isso vos peço que não resistais a Mim, que sigais pelo caminho que Eu vos aponto, e sobretudo, que não deis ouvidos à tentação do demônio, que muitas vezes vos diz:
‘mas você tem este ou aquele defeito, você não está apto, você não é digno de seguir o Senhor, de seguir a Virgem Maria, você não é digno do Céu.’
Oh, não! Não deis ouvidos ao demônio! É claro que vós tendes muitos defeitos, mas mesmo tendo estes defeitos podeis permanecer em Deus, por meio do desejo sincero, maior e abrasador de pertencerdes a Ele, de serdes Dele e o desejo de lutardes todos os dias para vos converterdes, para vos santificardes e vos tornardes melhores. É verdade que não podeis estar sempre sem defeitos ou sem faltas, mas podeis estar sempre em Jesus e não é isso que Ele disse no Evangelho? ‘Permanecei em Mim e Eu Permanecerei em Vós’? Ele não disse: Permanecei sem defeitos e Eu permanecerei em vós. Não!
Ele disse: ‘Permanecei em Mim e Eu Permanecerei em Vós’.
Se permanecerdes em Jesus no desejo de amá-Lo sobre todas as coisas, sem reservas e no esforço contínuo pela vossa santificação, permanecereis no Amor e Jesus permanecerá em vós!
Eu estou aqui, para vos ajudar a permanecerdes sempre no Amor, sempre em Deus... Permaneçamos no Amor e Deus permanecerá sempre em Nós! Permanecei Comigo na Oração e o Espírito Santo permanecerá sempre em vós, agindo e produzindo em vós os maiores frutos do amor e da santidade...
A todos, neste momento, cubro com o Meu Manto de luz e encerro dentro do Meu coração...”
17/01/2010 – Aniversário da Aparição de Pontmain - Mensagem de Maria Santíssima
“- Amados filhos Meus, hoje, quando comemorais a Minha Aparição na cidade de Pontmain, na França, há tantos anos atrás, para mostrar aos Meus filhos o poder do Meu Coração Imaculado, do Meu Rosário; e para vos dar a certeza de que no final Eu triunfarei sobre o demônio e sobre todas as forças contrárias a Deus e a Mim, Eu vos chamo novamente à esperança e à confiança!
Não percais a esperança e a confiança, mesmo diante deste mundo que prega que Deus não existe, que Deus está morto e que portanto o mal vence e predomina sempre... Não Meus filhos... Deus está vivo, Eu Sou viva, estou viva convosco, vejo tudo o que vos acontece e sei de tudo que necessitais...
As forças do mal não poderão prevalecer contra aqueles que são Meus verdadeiros filhos e levam em sua alma o Meu sinal, o sinal do Meu Amor...
Aqueles que já abraçaram o Meu sinal e que já se reuniram em torno do Meu sinal, estes Meus filhos a estrela do abismo não poderá vencer, não poderá separar de Deus e de Mim!
Por isso filhinhos, vós que sois os Meus verdadeiros filhos, que Me amam e que nunca Me disseram “não”, vós tendes a Mim por Mãe , advogada , defensora e protetora... E comigo, no final, vós triunfareis!
Os castigos que neste mês aconteceram, as terríveis inundações que assolaram vosso País, o terremoto que assolou este País também esta semana, e também o que assolou outros países, são apenas o começo das dores, Meus filhos.
Não vos aflijais com isso porque muitos castigos ainda irão acontecer devido ao fato de a humanidade ter se recusado a obedecer às Minhas Mensagens e atender àquilo que desde Lourdes, La Salette, Pontmain, Fátima, até aqui em Jacareí lhes tenho dito e predito.
A Terra conhecerá ainda castigos tão tremendos que dor maior jamais se viu...
Mas tende confiança! Eu estou convosco! Sou a vossa Mãe e vos guardarei a todos dentro do Meu Manto de amor, dentro do Meu Coração Imaculado... Somente o que vos peço é: fidelidade, generosidade, docilidade e obediência a Minha voz, ao Meu Amor e às Minhas Mensagens. E do resto Eu cuidarei...
Segui em frente rezando o Meu Rosário. Os que rezam o Meu Rosário triunfarão do pecado, do mal e de satanás, pois pelo Rosário Eu mesma dou a vitória e Sou a vitória para todos os Meus filhos!
A todos neste momento abençôo com amor.”
24/01/2010 - Mensagem de Maria Santíssima
"-Filhos muito amados e muito desejados do Meu Coração!Agradeço-vos por todas as orações e novamente digo-vos:
Rezai pedindo a graça do Amor Verdadeiro.
O dom do Amor só será dado à alma que pedi-lo com muitas orações, suspiros, gemidos e até lágrimas... Sem o amor verdadeiro não podeis sentir a Deus, nem conhecê-Lo, nem experimentar Sua bondade, nem conservar-vos na graça Dele e na amizade Dele.
Por isso Meus filhos, procurai o amor com todas as forcas de vossa alma, pois sem ele vã é a vossa existência nessa Terra.
Eu quero levar-vos a um alto grau de amor. Para tanto, mortificai todo o dia o amor desordenado de vós mesmos e do mundo procurando seguir-Me pelo caminho do desprezo das vaidades mundanas, da vossa própria vontade sempre inclinada ao mal... e procurando sempre o que é mais desprezado, mais vil aos olhos do mundo... procurando sempre o que é mais modesto e mais simples e procurando sempre mais aquilo que agrada a Deus e repugna a vossa natureza soberba e orgulhosa. Desta forma, crescereis na verdadeira humildade e simplicidade interior e podereis começar a saborear quão suave, doce e livre é amar o Senhor!
Continuai a rezar todas as orações que Eu vos dei aqui, porque todos os dias por meio delas, Eu tenho salvado muitas almas em muitas nações do mundo inteiro...
Divulgai as Minhas Aparições! Divulgai as Minhas Mensagens!... Pois é a única forma de o mundo se converter e encontrar a
salvação e a paz!
A todos abençôo agora, com a generosidade do Meu Coração Imaculado. "
31/01/2010 – Mensagem de Maria Santíssima
“-Meus filhos tão amados e tão desejados por Mim!
Eu agradeço por todas as orações que durante estes 19 anos vocês têm oferecido aqui, pela realização dos Meus planos, pelo Triunfo do Meu Coração Imaculado e para maior salvação das almas.
Desejo que vocês renovem a oração... e que rezem e jejuem como nos primeiros tempos da Minha vinda aqui. Rezem as Mil Ave-Marias o mais que puderem como no princípio, afim de que Eu possa salvar muitas almas mais neste novo ano das Minhas Aparições que vai iniciar-se aqui.
Desejo que vocês retornem às origens, às fontes do amor.
Que renovem o amor no coração, que renovem o zelo e a obediência a Mim e às Minhas Mensagens... Desta forma, verdadeiramente, o Aniversário das Minhas Aparições será para vocês o recomeço de uma nova vida!
Eu estou com vocês e acompanho dia após dia, os passos que vocês dão no Amor de Deus, no Amor Divino, da santificação e do melhoramento das vossas almas e Me alegro com cada sucesso que vocês têm...
Eu tomo as vossas mãos. Conduzo-vos dia após dia mais na estrada da oração, da correspondência à vontade Divina e do perfeito cumprimento dos desígnios, dos planos do Senhor!
Continuai a seguir-Me pelo Rosário, pela oração, cumprindo tudo aquilo que vos tenho dito aqui... que não demorará muito, o Meu Coração Imaculado certamente triunfará! E os vossos corações entrarão no Meu Reino de Luz, de Amor e de Paz.
Ficai atentos Meus filhos! O inimigo espreita à vossa volta para encontrar um modo de derrubar-vos no meio do caminho, que deveis seguir para alcançardes a salvação e a santidade. Vigiai e orai muito! Sobretudo, sobre os vossos sentidos que são a porta de entrada das sugestões e das tentações, até o íntimo dos vossos corações.
Eu e todos os Anjos e Santos estamos convosco, para ajudar-vos a manterdes as portas da cidade, ou seja, as portas dos sentidos da vossa alma bem guarnecidos contra o inimigo.
Rezai e o resto Nós faremos, Nós tudo poderemos a vosso favor!
A todos abençôo, com generosidade neste momento...”
06/02/2010 – Mensagem de São José
"-Amados filhos Meus, hoje quando vós já estais com o coração e a alma em festa já na véspera do Aniversario das Nossas Aparições aqui, Eu venho chamar-vos mais uma vez à Paz do coração.
Buscai a Paz do coração, procurando cada vez mais abrir os vossos corações à graça do Senhor, deixar que verdadeiramente o Senhor faça de vós e em vós o que Ele quiser segundo o Seu beneplácito e o Seu insondável desígnio de amor, que é sempre de misericórdia e de salvação para vós...
Para que verdadeiramente na vossa vida, a Paz da perfeita conformidade com a vontade de Deus e da perfeita união com a Sua vontade adorável, verdadeiramente seja uma verdade e uma luz diária na vossa vida.
Buscai a Paz do coração, rezando sempre mais, procurando sempre mais a união com Deus por meio da oração profunda, da oração intensa, da oração abrasada. Tanto quanto for possível a vós fugi... fugi do buliço do mundo! Fugi da agitação das criaturas sem Deus, para que verdadeiramente possais ter com Deus momentos de intimidade, momentos de união, momentos de doce diálogo e comunhão de espírito.
Para que assim Ele possa comunicar-vos a Sua Divina Paz, que excede todo entendimento, para que assim verdadeiramente, vossas almas sejam inundadas da Paz Divina, possam verdadeiramente ser saciadas na grande sede de paz que elas possuem e que vós possais ser tão enchidos a ponto de transbordar esta Paz para tantas almas sequiosas de Paz, que procuram a Paz em vão nas coisas do mundo onde jamais a encontrarão!
Por meio de vós, elas poderão encontrar esta Paz, se vós verdadeiramente estiverdes cheios dela para que possais também inundar o mundo com esta Paz, doar aos outros o dom Divino da Paz.
Buscai a Paz do coração, procurando cada vez mais encher-vos do Espírito de Cristo, do Espírito de Maria, que é sempre Espírito de Paz, Espírito de Amor, Espírito de fidelidade e docilidade à vontade de Deus, para que verdadeiramente desta forma em vós se realize a Palavra de Cristo Senhor Nosso:
“-Dou-vos a Paz!... Deixo-vos a Minha Paz. Não A dou como o mundo A dá, mas A dou como o Pai Me mandou dá-La.”
Sim! Se viverdes desta forma, esta Paz que o mundo não tem, que o mundo não pode oferecer..., esta Paz desconhecida dos homens puramente carnais, resplandecerá em vós, todos a verão, todos poderão enfim obtê-la e todos poderão nela viver para sempre afim de que todas as almas, todas as nações possam encontrar a salvação.
Se vós verdadeiramente abrirdes o vosso coração à vontade de Deus, se renunciardes a vós mesmos e à vossa vontade, e aceitardes tudo quanto Nós vos dizemos aqui, verdadeiramente a Paz do coração será em vós a luz que vos alumia dia-a-dia até chegardes à plenitude bela no Céu, no Paraíso que vos espera!
Eu estou convosco! Sigo os vossos passos. Ajudo-vos todos os dias a conseguirdes o dom da Paz, a conservardes o dom da Paz, a aumentardes o dom da Paz até ele transbordar para todo o mundo, para todas as almas que ainda não o possui.
Se vós como dóceis alunos Meus, como obedientes discípulos Meus vos deixardes guiar, formar, conduzir, dirigir por Mim, Eu vos conduzirei à Paz completa do coração. As vossas almas já antegozarão um pouco daquela Paz que as almas bem-aventuradas gozam no Céu. E a vossa vida, apesar de nela ainda estarem presentes os sofrimentos e as dificuldades, pois isso é inerente a condição humana, vossas almas já viverão um pouco daquela exultação, daquele júbilo, daquela alegria íntima e inabalável que os bem-aventurados gozam no Céu... E nem o mundo, nem as criaturas vos poderão roubar esta Paz..., afastar desta Paz, separar desta Paz, destruir em vós esta Paz.
Eu, JOSÉ, Pai do Filho de Deus, Esposo de Maria Imaculada, a todos vos abençôo agora generosamente na véspera deste dia bendito do Aniversário das Nossas Aparições aqui, dia em que entre os Anjos do Céu há grande júbilo e festa e quando todos os Santos do Paraíso Comigo se prostam diante de MARIA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ, para aclamá-La sempre Vencedora, sempre Rainha, sempre Mãe, sempre a Onipotência suplicante de Deus...
A todos, neste momento, abençôo generosamente.”
07/02/2010 – 19º Aniversário das Aparições de Jacareí
Mensagem de Maria Santíssima
"-Meus filhos muito amados e muito desejados por Mim...! Hoje, comemorais aqui o Aniversario da Minha Primeira Aparição ao Meu filhinho Marcos, no longínquo ano de 1991. Desde então, Eu tenho chamado aqui os Meus filhos amados para inundá-los com a Minha Paz Divina, para enchê-los com o Meu Amor, para dar-lhes a luz da graça, do bem, da vida santificante, para uni-los cada vez mais com o Senhor Nosso Deus.
Muitos dos Meus filhos responderam a Minha chamada e por isso, ao longo destes anos, Eu fui consolada!
Eu fui consolada aqui..., por tantas crianças que respondendo ao Meu chamado começaram a rezar o Meu Rosário todos os dias, ofertando-Me sempre mais a sua oração pura, inocente, cheia de confiança e de amor. E através dessa oração Eu pude converter tantos pecadores, que já estavam praticamente condenados, pude tirá-los do caminho do inferno e reconduzi-los ao caminho do Senhor, da salvação e da Paz!
Eu fui consolada aqui..., por tantos jovens que a exemplo do Meu filhinho Marcos Me responderam Sim...
Sim ao Meu chamado de Amor... Sim às Minhas Mensagens... Sim ao Meu plano de salvação e se tornaram os Meus apóstolos, que vão por toda a parte com o Rosário na mão e com as Minhas Mensagens levando a todos os Meus filhos a Minha Luz, o Meu Amor, a Minha Graça, a Minha Paz!
Esses Meus filhos, esses Meus jovens que Me são fieis, são a pupila, a menina dos Meus Olhos, que Eu guardo com ciúme no recinto seguro do Meu Coração Imaculado e nas almas destes Meus filhos Eu farei maravilhas, como ao longo destes anos Eu fiz sem cessar na alma do Meu filho Marcos.
Nestes jovens o Meu Coração Imaculado já tem dia após dia alcançado o Seu Triunfo e nestes Meus filhos, satanás tem sido sempre mais vencido por Mim.
Eu fui consolada aqui..., por tantas famílias que respondendo ao Meu chamado puseram em prática as Minhas Mensagens, colocaram o Rosário no lugar mais alto de suas famílias, ou seja, colocaram o Rosário em primeiro lugar, passaram a rezá-lo com amor, com perseverança todos os dias, que se exercitaram cada vez mais na prática das virtudes, no seguimento do Evangelho do Meu filho Jesus, da Minha Palavra Materna e sobretudo, na vivência cada vez mais profunda, cada vez mais intensa de todas as virtudes... principalmente daquelas que mais caras Me são e também do Amor de Deus em sua vida diária. Nessas famílias, o Meu Coração Imaculado já obteve o Seu Triunfo e nessas famílias já resplandece o esplendor do Meu Coração glorioso e nelas já reina a Minha Paz Materna!
Eu fui consolada aqui..., por tantos dos Meus filhos pecadores, que ouvindo as Minhas Mensagens deixaram os caminhos do pecado, deixaram a vida contrária ao amor e à vontade de Deus que levavam e verdadeiramente, responderam Sim ao Meu Amor, Sim ao Amor Divino, Sim a tudo o quanto ao longo do tempo Eu fui pedindo em Minhas Mensagens e que apesar de terem tantas fraquezas e misérias continuam lutando cada dia pela sua santificação, pelo seu melhoramento e aperfeiçoamento espiritual. Nestes Meus filhos, satanás tem verdadeiramente sofrido derrota após derrota, prejuízo após prejuízo, perda após perda. E nestes Meus filhinhos o Meu Coração dia após dia galga cada vez mais degraus de vitórias, de elevação na vida da graça, da santidade, do Amor de Deus!
Eu fui consolada aqui..., por esse Meu filhinho Marcos, que abraçou-Me, ou seja, aceitou o Meu plano, a Minha vontade, o Meu desígnio Materno de amor desde o principio e sempre correspondeu com todas as suas forças a tudo o quanto Eu pedi a ele. Nele resplandece a potência do Meu Amor, a potência da Minha Graça, a potência da Minha Misericórdia Materna e na alma deste Meu filho, onde Eu há muito tempo já triunfei e triunfo a cada instante mais, na alma deste Meu filho mostro ao mundo todo a infinitude da Minha misericórdia, da Minha bondade e da Minha graça e mostro ao mundo todo o Meu semblante doce, misericordioso, terno, amoroso e brilhante!
O Meu Coração Imaculado tem triunfado na alma deste Meu filho e há de colocá-lo num trono bem alto à Minha direita no Céu, para que ele Comigo, julgue as Nações um dia, tal como o Meu filho Jesus prometeu aos Seus discípulos fiéis, que eles julgariam o mundo ao Seu lado no fim do mundo.
Assim também, quero Eu glorificar aquele que Me glorifica na Terra, exaltar aquele que por todos os modos Me exaltou, glorificar aquele que em tudo e por tudo Me glorificou...
Eu fui consolada..., por estes Meus filhos consagrados, que doaram a Sua vida a Mim aqui juntamente com o Meu filho Marcos. Nessas almas benditas, eleitas e tão amadas por Mim, brilha também o fulgor da Minha graça, do Meu amor e do quanto a Minha bondade materna é capaz de fazer numa alma que diz Sim e entrega-se a Mim... E em todos os que, leram Minhas Mensagens, obedeceram-nas e verdadeiramente perseveraram nelas durante todos estes anos, o Meu Coração Imaculado já estabeleceu o Seu Reino de Amor e já obteve o Seu maior Triunfo!
Àqueles que Me rejeitaram, que Me desprezaram e desprezaram as Minhas Mensagens, que já Me deram o Seu não definitivo, nada mais posso fazer, senão chorar sangue por eles e entregá-los à satanás, para que os carreguem consigo para o seu reino eterno de trevas e de fogo..., de morte e total, total ausência de Deus, onde chorarão e rangerão os dentes de tanta dor por toda a eternidade...
Em vós e a vós Meus filhos que tanto Me amastes e tanto Me correspondestes com generosidade, agora dou-vos a Minha Benção Especial que permanecerá convosco e vos seguirá por toda a vossa vida e até a eternidade...”
Mensagem de Santa Irene
“-Amados irmãos Meus! Eu, IRENE, hoje na Festa da Paz, na Festa do Aniversário das Aparições da Senhora
RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ vos digo:
Recebei a Paz! Recebei a Paz que Deus há dezenove anos aqui, tem procurado dar-vos Nestas Aparições!
Recebei a Paz, vivei nesta Paz, que nada perturbe esta vossa Paz! Fazei esta Paz aumentar cada dia mais em vós, pela oração profunda, pela comunhão das vossas almas com Deus, até que ela transborde de dentro de vós e inunde o mundo inteiro...
Recebei a Paz, essa Paz que somente Deus pode dar...! que o mundo não tem, que o mundo não pode oferecer. Esta Paz que somente pode receber aquele que crê, aquele que reza, aquele que jejua, aquele que é dócil à Palavra da Mãe de Deus, à Palavra de Deus, aquele que verdadeiramente busca o Senhor com o Coração sincero.
Nas coisas deste mundo nunca encontrareis a Paz, nas coisas passageiras desse mundo nunca encontrareis a plenitude da Paz e da Alegria, que os vossos corações tem tanta sede e tanta fome! Só em Deus, em Seu Amor, só em Maria Santíssima e na Sua Palavra podereis encontrar a Paz...
Abri pois portanto, o vosso coração à Paz e recebei nele o dom Divino da Paz.
Recebei a Paz do Céu, procurando cada dia mais manter as vossas almas na Paz do Senhor, ou seja, em Sua graça, em Sua amizade, na união profunda da vida de intimidade com Ele pela oração, pela meditação, pela leitura espiritual, pela fuga das ocasiões de vos afastardes Dele e procurando sempre mais manter a vossa alma unida ao Senhor, fechando as portas dos vossos sentidos espirituais, ou seja, fechando o vosso coração para tudo aquilo que não é Deus, tudo aquilo que não leva a Ele, tudo aquilo que vos separa, que vos afasta Dele ou que enfraquece, diminui a Sua presença, o Seu Amor, o fogo de Sua graça em vós.
Recebei o dom divino da Paz, procurando sempre mais a Paz do Senhor pelas Mãos de Maria Santíssima, a Senhora da Paz, a única que pode dar a Paz ao mundo... Procurando a Paz pelas Mãos de José, o Senhor da Paz, o único que depois da Virgem Santíssima pode dar a Paz aos vossos corações e pode conservar-vos nela.
Assim, cada dia a Paz divina aumentará em vós de grau em grau até atingir a plenitude e vós verdadeiramente, já antegozareis um pouquinho da Paz de bem-aventurança que Nós gozamos aqui em cima no Paraíso.
Vós vivereis nesta Paz, vós estareis sempre na vossa Paz, nesta Paz.., e no fim da vossa vida aqui na Terra, a vossa Paz será tão grande, que a vossa saída deste mundo e a vossa entrada no Céu não será mais do que mergulhar num oceano ainda mais profundo e mais intenso de Paz e Felicidade.
Eu, IRENE, cujo nome quer dizer Paz, quero ajudar-vos cada dia mais a viver nesta Paz, a crescer nessa Paz, a alcançardes esta Paz... Vinde! Entregai-vos a Mim e vos levarei a esta Paz. Rezai muito! Invocai a Minha poderosa ajuda e Eu vos prometo dar a Paz em breve...
A todos neste momento, também abençôo...”
(Marcos): “-Eu aguardarei então a vossa volta, no Domingo de Páscoa, sim! "
Mensagem de Santa Sofia
“-Amados irmãos Meus, Eu, SOFIA, serva do Senhor e da Virgem Santíssima também vos saúdo e vos dou a Paz!
Crescei no Amor de Deus cada dia mais procurando corresponder a este Amor que vos amou, que vos chamou, que vos conserva em Sua graça aqui, que vos reservou para Ele com tanta predileção procurando cada dia mais em todos os momentos, responder sim à tudo o quanto o Senhor através de Sua Mãe, de Suas Mensagens vos pede e solicita aqui. Somente assim, verdadeiramente o Amor Divino poderá crescer em vós e vós podereis vos tornar a perfeita imagem e semelhança de Deus, ou seja, podereis transformar-vos em chama pura de Amor como Deus mesmo É sendo assim verdadeiros filhos de Deus!
Crescei no Amor de Deus..., procurando cada dia mais rezar com maior amor, com maior desejo, sede de Deus, com maior fome de agradá-Lo, de obedecê-Lo, glorificá-Lo por meio das vossas obras e virtudes, pois bem sabeis como está escrito na Santa Palavra do Senhor: “A fé sem obras é morta”
Pelas vossas obras sereis julgados. Pelos frutos de amor ou não que tiverdes produzido sereis julgados ou condenados por Deus.
Dai portanto frutos de amor e santidade ao Senhor, crescendo cada dia mais em obras de Amor, ou seja, deixando com que a graça de Deus atue em vós, trabalhe em vós, vos arraste para a frente, vos conduza até a plenitude da doação ao Amor de Deus e ao Seu desígnio de salvação!
Crescei no Amor de Deus..., procurando cada dia mais também crescer na fé, ou seja, no conhecimento de Deus, no Amor a Deus, na vossa doação total a Deus..., pois é bem verdade que a fé sem obras é morta, também é verdade que as obras sem a fé, sem o amor, ou seja, sem a intenção pura de agradar a Deus também são mortas...
Fazei tudo por amor e pela glória de Deus e não pelos vossos interesses humanos, mesquinhos e pessoais, não procurando o vosso bem, o que mais vos agrada, a vossa satisfação e o vosso prazer pessoal. Mas procurai fazer tudo em vossa vida, mesmo as mais humildes e pequeninas ações, pela pura fé em Deus, pelo puro amor em Deus. Então, vossas ações terão valor sobrenatural e diante de Deus valerão mais do que todos os tesouros e riquezas deste mundo.
Se as ações não são feitas com a finalidade de glorificar a Deus e tornar Seu Nome mais conhecido e amado, tudo o que fazeis é vão... Por isso fazei tudo com o Amor e pelo Amor e vossas obras terão um valor eterno e então encontrareis todas estas obras, multiplicadas milhões de vezes no Paraíso á vossa espera no dia em que aqui chegardes. E então vereis que recompensa extraordinária e maravilhosa Nosso Senhor terá preparado para vós.
Crescei no Amor de Deus procurando sempre mais fugir das ocasiões de pecado, fugir de tudo aquilo que vos afasta de Deus e de Seu Amor, de Maria Santíssima, de Seu Amor, de tudo aquilo que perturba a vossa paz, de tudo aquilo que vos puxa para baixo, para que assim verdadeiramente, sem nenhum atraso nem retardo, possais crescer velozmente, voar velozmente como águias no Céu do Amor Divino e da santidade à qual o Senhor aqui vos chama!
Perseverai nas orações que aqui vos foram dadas, porque através delas a Mãe de Deus vai formar grandes santos, para maior alegria do Senhor e Dela... Santos na sua maioria conhecidos somente por Ela e por Deus, mas santos que vão brilhar um dia intensamente no Paraíso e que ocuparão o lugar que os anjos maus que caíram deixaram vazio...
Vivei no amor! Rezai muitíssimo! O aviso está próximo! O milagre está próximo! O castigo também, que o mundo está merecendo está a cada hora que passa mais próximo de vós... Convertei-vos sem demora! Penitência!!! Não deixeis para amanhã, porque este amanhã poderá nunca chegar para vós. Não digais: ‘-Amanhã de manhã, me voltarei para o Senhor’, porque o dia poderá não clarear para vós amanhã.
Convertei-vos hoje! Mudai de vida! E então podereis ter a certeza de que Deus e a Virgem Santíssima estarão sempre de mãos dadas convosco e mesmo quando vos faltarem as forças, mesmo quando tropeçardes em vossas misérias não ficareis caídos, porque Eles vos tomarão pelas mãos, vos erguerão e vos colocarão de novo em marcha no caminho da salvação...
Eu vos amo a todos, Sou vossa irmã que tanto bem vos quer.
Dou-vos neste momento a Minha benção e a Minha Paz...”
(Marcos): “-Sim, rezaremos aqui as Mil Ave-Marias no próximo sábado sim! (Pausa) Como a Senhora quiser... Até breve!”
14/02/2010 – Mensagem de Maria Santíssima
“- Filhos muito amados e muito desejados do Meu Coração..., Hoje comemorais ainda, o aniversário das Minhas Aparições em Lourdes à Minha filhinha Bernadette. Naquela ocasião, chamei o mundo todo à oração e à penitência ... ao amor e a pureza. E hoje mais uma vez, venho chamar-vos a caminhardes na estrada da pureza e irdes beber à Fonte do Amor de Deus!
Ide beber à Fonte, disse Eu à Minha filhinha Bernadette, indicando o lugar onde ela encontrou a Minha Fonte Milagrosa que ao longo dos séculos curou, converteu e salvou a tantos...
Aquela fonte, era a pura imagem daquela outra fonte ‘A Fonte da Graça Santificante’, onde quero que todos vós possais ir beber para então serdes salvos.
Ide beber à Fonte da Graça, para que nela possam ser perdoados os vossos pecados! Possam ser purificadas as vossas almas!... Possam receber a Graça do Amor e da Luz de Deus os vossos corações a fim de que então vós possais cada dia mais, caminhar pelo caminho do Amor Divino, da perfeita transfiguração nele, ou seja, pela sublimação da vossa alma até Deus até tornar-vos uma só coisa com Ele, até vos tornardes a perfeita imagem e semelhança dEle.
Ide beber à Fonte da Graça, para que verdadeiramente possais encontrar o caminho da conversão, da pureza interior do coração..., da alma..., da fé... , do amor e da vida... De forma que a vossa existência na Terra seja um contínuo hino de amor ao Senhor... Um contínuo brado de fé verdadeira e um continuo viver em Deus, crescer em Deus, transformar-se na Graça de Deus, transformar-se nEle mesmo...
Ide beber à Fonte da Graça, para que cada vez mais caminheis na estrada da pureza da intenção de coração, de modo que todas as vossas orações, sacrifícios, obras, tenham por finalidade única agradar a Deus, glorificar a Deus, servir a Deus, obedecer a Deus, tornar o Senhor mais amado e mais conhecido...
Ide beber à Fonte da Graça, para que verdadeiramente em vossas almas se cumpra o Meu desígnio amoroso, o plano de amor do Meu Coração Imaculado que também é o plano do Coração do Senhor... De forma que por meio de vós Eu possa converter, transformar, santificar e divinizar, ou seja, transformar na imagem pura de Deus e fazer todas as almas viverem nEle. Assim todos deificados por mim, entoarão junto comigo o hino perfeito do amor, da glória e da verdadeira vocação que a Santíssima Trindade quer receber de todos os homens por intermédio de Mim.
Por meio de vós quero alcançar todos os Meus filhos afastados de Mim, todos aqueles que ainda não me conhecem e todos aqueles que jazem nas trevas da ignorância e do pecado.
A esses Meus pobres filhinhos, vítimas das seduções enganadoras de satanás..., a esses Meus filhinhos vítimas da maldade humana, da violência, da perseguição e de tantas trevas que hoje enchem o mundo, quero fazer Eu chegar a Luz do Meu Amor, a Luz Imaculada da Minha Graça, aquela mesma Luz que deslumbrou os olhos e o coração da Minha filhinha Bernadette, que deslumbra os olhos e o coração do Meu filhinho Marcos e que quero fazer resplandecer sobre todas as almas e todos os corações de todos os Meus filhos...
Por meio de vós, quero fazer chegar a todos a água da Minha Graça, a água da Salvação e da Paz...
Ide, trazei todos os Meus filhos convosco para que todos possam beber da fonte da Graça pela oração, pelo conhecimento e obediência de Minhas Mensagens, pelo encontro verdadeiro Comigo aqui ... , neste Lugar, nesta Minha ‘Nova Lourdes’ , onde Eu habito dia e noite com a Minha filhinha Bernadette e com todos os Meus Anjos e Santos.
Assim Meus filhos, o Meu Coração Imaculado triunfará com certeza e o reino de trevas do demônio cairá por terra como um montão de ruínas e cinzas sem valor... e então, trarei para o mundo inteiro a nova era da Graça de Deus, a nova era do Meu Coração Imaculado, o Reino dos Nossos Sacratíssimos Corações...
Continuai com todas as orações que vos dei Aqui sobretudo o Rosário, a Trezena, a Setena, a Hora da Paz porque através dessas orações Meus filhos, vos farei beber cada dia mais desta Fonte de Graça a qual vos chamo e convido a beberdes o quanto quiserdes e o quanto puderdes pois à ninguém negarei desta água salutar e quanto mais Me pedir mais, terei para lhe dar...
A todos hoje, abençôo generosamente de Lourdes..., de Fátima..., e de Jacareí...”
20/02/2010 – Mensagem de Maria Santíssima
"-Meus filhos muito amados e desejados... Hoje, quando vós comemorais a Festa dos Meus Pastorinhos JACINTA, FRANCISCO e também da LÚCIA... Eu, a Mãe de Deus e a Senhora do Rosário, vos peço mais uma vez:
- Imitai o Amor dos Meus Pastorinhos...
- Imitai a fidelidade, a obediência e docilidade que Eles tiveram para Comigo...
- Segui as pegadas Deles e então, vós também sereis grandes santos, grandes gigantes no Amor a Deus e a Mim como Eles foram...
Eu, a SENHORA DO ROSÁRIO DE FÁTIMA suscitei esses Três Pastorinhos, ou seja, Eu Os formei, Eu Os elevei a tão alta santidade para vós, para que Eles fossem modelos para vós.
Se quereis dar alegria e glória ao Meu Coração, fazei como Eles fizeram... Amai-Me como Eles Me amaram, pois assim Meus filhinhos, estareis tirando a Coroa de Espinhos do Meu Coração e colocando no lugar a mais bela Coroa de Rosas!
A todos, neste momento, vos abençôo com Amor..."
21/02/2010 – (Festa dos Beatos Francisco e Jacinta Videntes de Fátima, no Santuário das Aparições de Jacareí, onde ocorreu também a Aparição deles nesta data contudo, sem Mensagem pública.)
Mensagem de Maria Santíssima
“- Meus filhos muito amados e muito desejados.... Hoje, quando vós ainda celebrais Aqui a Festa dos Meus Pastorinhos de Fátima FRANCISCO e JACINTA e também a LÚCIA, o Meu Coração volta-se novamente para vós para vos pedir que tenhais por Mim o mesmo amor e a mesma generosidade que estas crianças tiveram. Os três foram sempre generosos..., sempre dóceis e obedientes a Minha voz. A vida toda deles foi um contínuo e generoso Sim a tudo quanto Eu lhes pedia.
O mesmo, desejo de vós Meus filhos! Entregai-vos completamente a Mim e obedecei as Minhas Mensagens pois somente assim, Eu poderei guiar-vos pela estrada da santidade e conduzir-vos até Deus.
Falo-vos agora como vossa Mãe, como vossa Mestra e Amiga que quer o vosso bem..., que quer a vossa salvação..., que quer a vossa perfeição espiritual, que quer que chegueis até Deus no Céu e que possais escapar das penas eternas do inferno que esperam todas as almas dos pecadores que dizem não ao chamado do Senhor nesta vida.
Fazei o que vos digo pois agora vos falo como amiga pois no dia do vosso julgamento, já não serei mais a vossa amiga, serei a vossa JUÍZA! Eu vos julgarei sentada a direita do Meu Filho e então, Meus filhos, já não poderei mais ajudar-vos.
Peço-vos portanto, escutai a Minha Voz! Fazei o que vos digo antes que o tempo da Misericórdia Divina termine para vós...
Esse prazo para a conversão do mundo está mais curto agora do que nunca. Em breve virá o AVISO que será como um pequeno juízo particular. Cada alma, verá a si mesmo em Deus como os Meus pastorinhos se viram em Deus naquela Luz que Eu lhes mostrei.
Cada alma então verá toda a sua vida, todo o seu interior com todas as suas obras boas se as tiver..., e com todos os pecados também que tiver...
Muitos, estarão num estado de pecado tão grande e sentirão uma dor tão terrível por terem ofendido a Deus, por terem magoado e rejeitado a Deus, que morrerão sufocados no próprio pranto..., nas próprias lágrimas...
E porque muitos não se converterão, não se arrependerão nem mesmo neste aviso, vendo a própria alma, vendo todas as vezes que rejeitaram o amor de Deus com o olhar do próprio Deus, Deus mandará o GRANDE CASTIGO ao mundo!
Por isso Meus filhos, peço-vos, purificai logo os vossos corações e as vossas almas pela penitência, pela vida de oração profunda, pela perfeita obediência ás Minhas Mensagens, procurando sempre em tudo, corresponder ao Amor de Deus.
Desta forma, Eu poderei ajudar-vos muito a chegardes á santidade. A triunfardes do mal, do pecado e também desta grande tribulação que agora atravessais e vos poderei introduzir a todos vitoriosos no reino do Coração Sacratíssimo de Jesus e do Meu Imaculado Coração...
Desejo que vós me ameis com obras, como os Pastorinhos, também me amaram com obras!
A todos, neste momento abençôo, de La Salette, de Pontmain de Fátima e de Jacareí...”
(Marcos:) “-Sim meus queridos Pastorinhos! Agradeço-vos por estas palavras....(pausa)
Sim! Até lá! Eu esperarei com ansiedade! (pausa) Até breve meus celestes amiguinhos!
Até breve Senhora!
A Beata Jacinta de Fátima comunicou hoje ao vidente Marcos Tadeu, que voltará a aparecer-lhe no terceiro domingo de Março dia 21/03/2010.
28/02/2010 – Mensagem de Maria Santíssima
"-Meus filhos amados, agradeço-vos por estardes Aqui mais uma vez! Continuai com as vossas orações, pois através delas estou salvando muitas almas.
Continuai com todas as orações que Eu vos dei Aqui. Só no Céu podereis ver quantas almas Eu tenho ajudado e salvado com as vossas orações.
Peço-vos mais uma vez que leiais, que re-escuteis todas as Minhas Mensagens, para que Eu possa fortalecer e aumentar a vossa fé cada dia mais, até tornar-vos muralhas imbatíveis de fé, contra os ataques do Meu inimigo.
Compreendam-Me! Sim... que sem oração vós não podeis sentir o Amor de Deus, vós não podeis conhecer o Amor de Deus, vós não podeis corresponder ao Amor de Deus e não podeis fazê-lo crescer em vossas vidas.
Quando a alma começa a sentir o Amor de Deus em si, sente-se arrebatada, presa de um amor, presa de uma paz, de uma felicidade, de uma plenitude que em nada antes ela sentia nem encontrava... Então, presa neste amor, presa nesta felicidade e neste desejo de corresponder ao amor que sente, a alma procura então o Rosto de seu Amado. Quer conhecê-Lo! Quer conhecer o Seu Senhor... E não descansa enquanto não encontra a Sua Face, ou seja, enquanto não encontra a verdade, não encontra o Deus vivo e ressuscitado na oração ardente, na contemplação altíssima, na meditação profunda, na comunhão total e espiritual com Ele.
A alma quando começa a sentir o Amor de Deus, não tem outro prazer se não de retirar-se muitas vezes a sós com o Seu Amado Senhor na Oração... E ali entreter-se com Ele, sentir as delícias do influxo de Suas Graças e ao mesmo tempo dando ao Senhor o seu coração, a sua vida e consumindo-se como uma chama viva em desejos de amá-Lo e servi-Lo cada vez mais e intensamente... E então, o buliço do mundo a aborrece, a cansa, seca a sua alma e ela deseja cada vez mais olhar para o seu Senhor, pois tem saudade verdadeira Dele... E agora olha já as coisas do mundo como pó e cinza, como coisas efêmeras e passageiras, menos que folhas secas que o vento leva embora para sempre...
A alma só encontra paz então, no Seu amado Senhor, no Seu Deus e ela, se for dócil à inspiração da graça, se ela souber vencer as tentações de satanás que procurarão por todos os meios afastá-la daquele amor e fazê-la voltar ao mundo, se ela souber manter-se perseverante àquilo que se propôs e àquilo que seu coração busca e deseja..., então, nada poderá deter esta alma na subida cada vez maior e mais crescente do Amor de Deus, da união com Ele e da vida verdadeiramente divinizada, ou seja, imersa na transcendência divina!...
Eu quero levar-vos a essa vida!... Eu quero fazer nascer em vós esse Amor!... Eu quero vê-los todos ardendo com as chamas deste Amor Divino! Para isso quero tantas Orações, quero a vossa Consagração, quero a vossa renúncia a vós mesmos, quero a vossa entrega total a Mim, para que Eu possa levá-los a esta Verdadeira Vida em Deus!
Dai-Me o vosso SIM e Eu vos levarei...
A todos neste momento abençôo: de Fátima, de Medjugorje, de Pellevoisin e de Jacareí...”
07/03/2010 – Mensagem de Santa Irene
(No aniversário das Aparições de Jacareí 07/02/2010, Santa Irene deu uma Mensagem e avisou que a sua próxima Aparição seria no domingo de Páscoa. Mas no mês de março ela voltou e antecipou a sua volta. Dando-nos uma Mensagem além daquela que Ela dará no domingo de Páscoa.)
"-Amados irmãos Meus! Eu, IRENE, serva do Altíssimo e de Maria Santíssima, novamente venho a vós para vos trazer a Paz do Céu, para vos encher da Graça do Senhor e para vos tornar verdadeiramente exultantes de alegria pelo imenso Amor que Ele e Maria Santíssima, Nossa Rainha e Mãe, tem por todos vós!
Eles vos amaram apesar das vossas misérias e até mesmo vos amaram com elas, ou seja, vos amaram apesar das vossas misérias e até essas misérias Os inclinaram a terem maior Misericórdia para convosco...
Eles querem a vossa conversão, querem que vós verdadeiramente abandoneis a vida do pecado, que verdadeiramente vos arrependais de todo mal que já fizestes, de todo o tempo que já perdestes na busca das coisas passageiras desse mundo, dos prazeres terrenos esquecendo-vos do Verdadeiro Bem, do Sumo Bem que é Deus... Sua Graça, sua Lei de Amor, Deus que é o próprio Bem...
Eu venho convidar-vos a buscardes este Bem antes de tudo, acima de tudo... a aceitardes este Bem e a vos unirdes com este Bem, dando ao Senhor o vosso SIM e consagrando-vos totalmente a Ele, para que finalmente possa brotar em vossos corações todos, a Paz do Céu e para que vós possais ser verdadeiros semeadores desta paz no mundo!
Semeai a Paz por meio da vossa vida cheia de oração, cheia de meditação, cheia de contato com Deus e com a Virgem Santíssima por meio de uma oração profunda, viva, ardente que a cada dia mais cresça e arda dentro de vós como fogueira incandescente, até se tornar um vivo incêndio místico de amor e de desejo de Deus.
Quanto mais rezardes mais sentireis o desejo de rezar! E se a vossa oração for com o coração, ou seja, se a vossa vontade se esvaziar de si mesma completamente para querer a Vontade de Deus na oração, então vossos corações experimentarão uma profunda alegria e o vosso ser todo mergulhará num verdadeiro Oceano de Paz. E todos então, sentirão esta Paz em vós, automaticamente serão atraídos para vós pela emanação da Paz Celestial que reina em vós. E então, vós podereis dar a eles também a Paz, da qual vós já estareis cheios e todos eles também ficarão cheios da Paz do Senhor, amarão o Senhor e não quererão nunca mais perder essa Paz que vem do Senhor e que só pela vida unitiva com Ele se pode conseguir e a vós pode chegar.
Sim... semeai a Paz... Por meio da vossa palavra, procurando anunciar a todo o momento as Mensagens da Senhora MENSAGEIRA DA PAZ, que há dezenove anos aqui neste lugar vos convida à Paz, vos traz a Paz, vos ensina o modo de obtê-la e como fazê-la crescer cada dia por meio das Mensagens de Paz que Ela vos deu.
Assim, anunciando por toda a parte a Palavra Dela, anunciando por toda parte a Palavra do Senhor, vós contribuireis muitíssimo para pacificar a Terra, ou seja, para apagar o fogo do pecado que leva o mundo à injustiça, à discórdia, ao ódio, à guerra, à divisão, à desunião e à autodestruição para fazer no mundo verdadeiramente, correrem rios de Paz Divina... que é fruto do amor a Deus, que é fruto do amor à verdade, que é fruto da graça do Senhor que só vem a vós por meio da Sua Mãe a Medianeira e Mensageira da Paz e que nas Mensagens Dela esta Paz vos é oferecida sem medida, sem quantia à todos quantos quiserdes obtê-la todos os dias!
Dessa forma, em breve o mundo conhecerá a Paz do Céu, nessa Paz viverá, nessa Paz caminhará e nessa Paz servirá e adorará ao Senhor Nosso Deus em Espírito, Verdade e Vida.
Semeai a Paz... Sofrendo por amor de Deus e da Virgem Maria, como Santa Águeda de Catânia e como todos Nós os Santos de Deus aceitamos a dor e o sofrimento por amor do Senhor, contribuindo assim com a obra de salvação da humanidade... completando em vós todos o que faltou à Paixão do Senhor, para que assim, com esta força mística e poderosa contra a qual o demônio nada pode fazer Nós possamos salvar muitas almas, de tantos infelizes pecadores que vagam sobre a terra indo de abismo em abismo, de pecado em pecado, de horror em horror... Para que todos eles arrependendo-se e deixando seus maus caminhos possam caminhar pela estrada da salvação e da Paz. E assim, o mundo todo possa viver naquela Paz da perfeita união de todos os corações entre si e com Deus, para que se realize logo aquilo que Nosso Senhor disse na Última Ceia:
'Que todos sejam um.'
Somente assim, o mundo verdadeiramente caminhará pela estrada da sua salvação e escapará da terrível e grande destruição que em breve o espera e se abaterá sobre ele se não se converter a tempo!
Vós precisais Me ajudar! Vós precisais ajudar Maria Santíssima e ajudar a Graça do Senhor, a conseguir que pelo menos seja juntado 1/3 (um terço) da humanidade verdadeiramente convertido, verdadeiramente dedicado, voltado ao Senhor, vivendo em oração em penitência e santidade todos os dias, caso contrário a humanidade inteira perecerá...
Com os vossos sofrimentos, contribuís com a parte preciosa do Plano dos Santíssimos Corações de Jesus, Maria e José e ajudais a salvar mais rapidamente muitas mais almas! Por isso aceitai diariamente as Cruzes que o Senhor vos enviar, em ato de expiação pelos pecados com que Ele é ofendido e de suplica pela conversão dos pecadores, e Eu prometo que um dia no Céu sereis cobertos de alegria ao ver em reluzente fulgor as almas que ajudastes a salvar, aceitando as pequeninas dificuldades que o Senhor vos permite cada dia e sofrendo-as com paciência, enquanto o Senhor não providencia e não dispõe outra coisa a vosso respeito.
Assim, verdadeiramente, sereis filhos da Senhora das Lágrimas e com as vossas lágrimas unidas as Delas salvareis muito mais almas!!!
Semeai a Paz... procurando ordenar todo o vosso ser, todo o vosso interior na busca única e exclusiva de Deus, de Sua Vontade Adorável, de Seu Amor e do cumprimento dos Seus Desígnios. Para tanto, esvaziai-vos de vós mesmos, renunciai à vossa vontade para que haja espaço dentro do vosso coração para a Vontade do Senhor, para aquilo que Ele quer, para a Graça do Espírito Santo. Para que Ele possa atuar em vós e transformar os vossos corações em verdadeiras maravilhas de santidade e perfeição, em espelhos puríssimos nos quais Deus reflete poderosamente Sua Luz, para vencer as trevas...
Assim, tendo o vosso ser interior todo ordenado, tendo como única finalidade nesta vida buscar a Deus, conhecer Sua Vontade, sentir, provar Seu Amor, viver do Seu Amor e dar aos outros a conhecer este Amor... todo o vosso ser estará em Paz e então poderão ajudar a todos aqueles que vivem desordenadamente na busca única e exclusiva da satisfação dos seus prazeres... a também eles ordenarem o seu ser para Deus, para que então busquem unicamente o Sumo Bem, vivam unicamente pelo Sumo Bem e possam enfim alcançar o Sumo Bem no Céu...
Eu estou convosco todos os dias! E conforme já prometi outras vezes Eu ajudarei poderosamente aquela alma, da qual Eu escutar sair um SIM... Um sim a tudo quanto vos pede as Mensagens da Senhora da Paz!
Eu prometo proteger, guardar e aumentar a Paz do Senhor em vós, se vós também Me prometerdes proteger a Paz, cultivar a Paz, guardardes a Paz, conservardes esta Paz e aumentardes esta Paz, que é fruto da união com Deus, que é fruto da fidelidade e da perseverança no Seu Amor todos os dias com orações, sacrifícios, meditação e sobretudo, a fuga das ocasiões de cair em pecado, de perder essa Paz pela ofensa a Deus, pela magoa que causareis a Deus com o pecado.
Se vós protegerdes a Paz, fazendo tudo isto, Eu também a protegerei...
Estou convosco! E em cada conta do vosso Rosário que rezais com amor Eu também estou presente, oferecendo as vossas orações unidas às Minhas, aos méritos dos Meus sofrimentos do Meu martírio, do martírio de Águeda de Catânia e juntamente com todos os Santos e Anjos no Céu! Nós pedimos por vós noite e dia... Nós rogamos por vós noite e dia... Nós Nos apresentamos como vossos advogados, defensores e mesmo como vossos fiadores diante do Senhor a todo o momento...
Oh! Não frustreis tanto esforço Nosso! Correspondei à Graça! Correspondei ao Amor de Deus!
Sede dóceis a Mim, deixai-vos guiar e conduzir por Mim pelo caminho da oração, da penitência e da santidade e Eu vos conduzirei seguramente ao Céu...
Quero que todos vós, todos os dias Me invoqueis sinceramente, para que vos ajude a conservar a Paz Divina em vós. Eu Me colocarei como um selo sobre os corações de todos aqueles que Me invocarem com confiança.
A todos neste momento, abençôo com a Mãe de Deus, generosamente...”
14/03/2010 – Mensagem de Santa Gemma Galgani
(Marcos Tadeu:) “-Sim Minha Mãe Santíssima. Sim! (pausa) Sim, eu compreendi sim. ( pausa) Sim eu farei... eu farei. (pausa) Uma surpresa!?Oh, eu a reconheço sim!(pausa) Oh, que maravilhosa sois vós!”
“- Marcos..., a Paz! Venho trazer a Paz à todos vós... a todos estes Meus irmãos amados que estão aqui.
Eu, GEMMA GALGANI, serva do Senhor, da Virgem Dolorosa, de São José, venho novamente hoje chamar-vos a amar o Senhor, a amá-Lo mesmo na cruz, mesmo no sofrimento. Vim ensinar-vos a transformar a vossa cruz de cada dia, numa cruz salvadora, numa ponte que vos leva ao Céu e vos faz chegar seguramente na Eterna Salvação, na Glória do Senhor, na felicidade perpétua.
Amai o Senhor de todo o vosso coração procurando a cada dia louvá-Lo, bendizê-Lo , falar sempre dEle, de Seu amor pois é próprio de quem ama bendizer e falar do ser amado. É próprio de quem ama, exaltar as qualidades do ser amado pois isso fazendo, enche o ser amado de santa felicidade e alegria, de contentamento e satisfação, e ao exaltar as qualidades e belezas do ser amado, faz com que outros também o queiram conhecer, o queiram amar, o queiram também como o amor e objeto de seu coração..., o amor do seu coração.
Louvai portanto o Senhor e a Virgem Santíssima em todo tempo e lugar para que assim, muitas outras almas queiram também conhecê-Los, amá-Los, dar-lhes , entregar-lhes os seus corações e juntamente convosco também amá-Los, correspondê-Los com todas as suas forças e de todas as suas almas.
Amai o Senhor procurando cada vez mais a intimidade com Ele na oração, fazendo da vossa oração não um monólogo onde só vós falais, mas sim um diálogo onde vós também fazeis silêncio, silêncio interior para sentir as moções da Graça, para receber as inspirações do Espírito Santo que a cada dia quer conduzir-vos mais e mais alto no caminho do amor, da santidade, da intimidade com Ele. No caminho da contemplação onde vós verdadeiramente conheceis a Beleza de Deus que Nós os Santos conhecemos, para que vós também possais amá-Lo com todas as forças como Nós O amamos.
Somente na contemplação profunda a alma pode conhecer a Beleza de Deus, não tanto por que ela faz força para tal – isso também é verdade, a alma tem que se esforçar para contemplar cada vez mais e melhor a Deus na sua oração – mas porque Deus quer vir ao vosso encontro na contemplação. Deus quer revelar a Sua beleza,a Sua Bondade, a Sua doçura a vós na contemplação e somente as almas que vivem numa profunda vida de oração, de intimidade com Deus na oração, sabem contemplar..., conseguem contemplar e por isso somente elas conseguem ver a Beleza e a Doçura do Amor de Deus...
Este amor que nos arrebatou a Nós os Santos, e fez com que Nós aceitássemos, quiséssemos perder tudo antes que perder este amor. Este amor que é tão belo que fez com que os Nossos corações jamais o trocassem por nenhum outro amor.
Sim, só o amor de Deus é Belo, é Puro, é constante, é imutável, é eterno, é vivo! E somente Ele merece que nós lhe consagremos os amores e os afetos dos nossos corações.
A alma que viver uma profunda vida de contemplação e intimidade com Deus na oração, verá este amor, compreenderá este amor. Para isso, reservai parte do vosso tempo para contemplação e meditação. .. Retirai-vos e fazei silêncio pois só no silêncio se pode contemplar e meditar para poder ver e conhecer a beleza...,e a doçura do amor de Deus.
Que a vossa vida de oração seja profunda, seja intensa, seja constante, seja viva!
Amai o Senhor de todo o coração servindo-O pela penitencia, pelo Rosário, pela fuga das ocasiões de pecado, pela luta constante, brava e árdua contra a vossa natureza corrompida negando a ela tudo o que ela quer e solicita.
Procurando aquilo que desagrada a natureza humana soberba, vaidosa, mesquinha, avarenta, impura...
Para que assim, cada dia, possais crescer mais e mais na renuncia a vós mesmos, ao mundo e as fáceis seduções de satanás e trilhando assim, pelo caminho que a Senhora, a Virgem Maria, a Rainha dos Santos, São José e todos Nós os Santos de Deus seguimos possais crescer mais e mais no verdadeiro amor de Deus, na verdadeira humildade , no verdadeiro amor e consagração total ao Senhor para que assim, vossas almas sejam cada vez mais transformadas na imagem e semelhança de Deus, se tornem espelhos puríssimos que podem refletir a Luz de Sua Graça e de Seu amor ao mundo inteiro.
Seguindo-Nos por essa estrada de desprezo do mundo de vós mesmos e de vossa vontade, cada dia mais se realizará em vós a vontade do Senhor, o plano do Senhor e podereis viver tranqüilos de que tudo que vos acontece é plano de Deus, é vontade de Deus e que em vossa vida satanás não tem nenhuma ingerência, não tem nenhum poder...
Assim verdadeiramente a vossa vida se transformará num hino vibrante de glorificação, de amor e de louvor a Deus e em vós acontecerão aquelas maravilhas que o Senhor prometeu aqueles que crerem: expulsarão os demônios, os males, falarão novas línguas, converterão os corações, abrasarão o mundo inteiro com o fogo do Amor Divino, curarão todas as doenças , ou seja, todas as doenças espirituais serão curadas em vós, serão curadas nas almas ao vosso redor, e todos gozarão de perfeita saúde espiritual, todos serão cheios de Deus... Cheios do Amor de Deus, cheios do Espírito Santo de Deus, cheios da Graça de Deus, cheios da plenitude da felicidade do Céu...
Então..., verdadeiramente a vossa língua se abrirá para glorificar ao Senhor que em vós fez tantas e tantas maravilhas como tantas e tantas maravilhas Ele fez na Minha vida.
Vós sabeis que eu sofri muito. Fui desprezada, caluniada, marginalizada e excluída pelos próprios católicos irmãos meus. Vós sabeis que fui incompreendida até mesmo pela Igreja, que fui tida como louca, como fanática, visionária, como alguém que estava fora... fora de si. Mas não, não era nada disso! Eu estava completamente abrasada do amor de Deus. Eu estava completamente tomada, rendida, conquistada, presa de tanto amor de Deus por mim... Este amor que me amou, que me escolheu e ao qual eu correspondi com todas as forças da Minha alma, ao qual me entreguei de todo o meu coração, de todo o meu ser... este amor me alimentou, este amor me nutriu, este amor me fortaleceu, este amor foi que me moveu durante toda a vida na direção do Céu, na direção da vontade de Deus, do Divino beneplácito, dos braços amorosos e misericordiosos de Deus que me chamavam, que me diziam: vem, deixa tudo segue-me Gemma! Vem à Mim. Foi este amor que o tempo todo me carregou , me embalou, me arrastou para os braços do Meu Deus e é este amor que eu quero fazer nascer em vós, é este amor que eu quero ver queimando dentro de vós. Eu quero ver este amor arrastando-vos para os braços de Senhor tal como arrastou a Mim, tal como carregou a mim, tal como transportou a Mim...
Este amor fez com que Eu me fundisse toda do amor de Deus e da Virgem Santa. Que eu me tornasse uma só com Eles na mesma chama mística de amor. E o mesmo, quero que aconteça convosco. Eu farei isso se vós me deixardes, se fordes dóceis, se fizerdes tudo quanto Eu vos digo nessa Mensagem, se vos entregardes completamente a Mim, vos tomarei, vos levarei, vos carregarei comigo na direção deste amor e vos farei sempre mais crescer neste amor, viver deste amor, mergulhar neste amor, serdes abrasados misticamente neste amor.
Para tanto, quero já! De pronto. Presto!! que renuncieis completamente a vós mesmos, a vossa vontade. Que pareis de teimar com a vontade de Deus, com a vontade de Maria Santíssima que já bem sabeis e conheceis do fundo do vosso coração. E se ainda não a conheceis porque não abristes a vossa alma , porque não procurastes conhecer essa vontade, procurai já e já na oração. E ela, de pronto vos será inspirada, mostrada e então, deixai-Me ajudar-vos a cumprir esta vontade. Levar-vos ao perfeito cumprimento do Plano do Senhor a vosso respeito.
Eu quero e muito ajudar-vos e abençoar-vos com muitas..., muitas bênçãos com muitas graças.
Estou diante de muitos corações mas muitos deles não se abrem. Se os corações se abrirem eu poderei entrar e poderei derrama-lhes as graças dos merecimentos da minha alma e dos sofrimentos que eu padeci em união com Jesus Crucificado e com a Virgem Dolorosa.
Quero transformá-los num outro Cristo..., numa outra Maria Senhora nossa. Quero imprimir nos vossos corações as feições de Cristo e de Maria. Se vós me permitirdes, Eu produzirei , Eu realizarei nas vossas almas esta grande obra que é a maior de todas, transformar-vos num outro Cristo, numa outra Maria, num outro José para maior glorificação e triunfo da Santíssima Trindade.
Continuai a Rezar o Rosário. A cada conta do Rosário, eu prendo um demônio e livro uma alma que estava sofrendo a tentação , que estava prestes a cair em pecado dos planos que satanás tinha para prendê-la para levá-la a condenação.
A cada conta do Rosário eu deixo cair sobre vós, uma rosa mística do Céu para vos embelezar, vos perfumar, vos transfigurar, vos tornar cada vez mais semelhantes comigo e com a própria Virgem Maria a Rosa Mística do Senhor para que então a Santíssima Trindade possa verdadeiramente glorificar-se vós, exultar em vós, rejubilar em vós, satisfazer-se em vós.
Eu me entreguei ao Senhor completamente para amá-lo e servi-lo carregando a Cruz cada dia de minha vida.
A vós chamo a me seguir , a me seguir pelo caminho do calvário aceitando todos os sofrimentos que vos acontece cada dia com paciência, mansidão e até mesmo alegria, vendo nesses sofrimentos ferramentas, armas poderosíssimas para expiar os vossos pecados e os do mundo inteiro. Para descontar as faltas que vós e as almas do mundo inteiro cometestes contra Deus, e para alcançar do Senhor outras tantas graças de Misericórdia , de salvação e de Paz para esta humanidade tão miserável, tão conturbada, tão caída na apostasia, no pecado, nas trevas de satanás.
Assim faremos raiar para o mundo inteiro, a mística luz dos Sacratíssimos Corações de Jesus, Maria e José num triunfo mundial e universal onde os Tronos Deles se erguerão gloriosos . Todos os inimigos deles serão postos em escabelos de seus pés e então, um novo tempo, uma nova era de amor, de graça, de salvação e de paz tomará conta de toda a face da Terra, de toda a humanidade, e então verdadeiramente se cumprirá a oração do Pai Nosso. O Reino de Deus virá sobre a Terra, nele será estabelecido e todos serão um só povo adorando e amando o único Senhor nosso, o nosso único Deus.
Eu, Gemma, quero ajudar-vos muitíssimo. Dai-Me o vosso sim, e eu tomarei a vossa mão e vos levarei até o Céu. Eu conheço o caminho, porque eu já o percorri. Conheço as ciladas, os atalhos falsos que querem levar-vos a afastar-vos do verdadeiro caminho. Quero portanto levar-vos em segurança pelo verdadeiro caminho que conduz ao Céu. Dai-Me o vosso sim e Eu vos carregarei em Meus braços.
A todos, neste momento abençôo com amor... Abençôo a minha querida cidade de Lucca na Itália minha terra natal onde eu vivi e sofri e onde está meu corpo, onde eu estou constantemente a bradar aos homens: Amai o amor pois o amor, não é amado por vós...
Abençôo a este lugar, este Santuário que para Mim e para todos os Santos do Céu é mais querido do que os mais belos e gloriosos lugares do mundo inteiro por toda a Terra.
E a todos vós meus irmãos e meu povo eleito, generosamente neste momento faço descer as mais copiosas bênçãos do Céu e da Cruz.”
21/03/2010 – Mensagem da Beata Jacinta de Fátima
“-Amados irmãos meus... Eu, JACINTA DE FÁTIMA, hoje saúdo-vos e dou-vos a Paz.
Amo-vos muito! Vós sois muitíssimo amados por Deus..., por Mim, por Maria Santíssima e por São José. Também sois muito amados pelo Meu irmão FRANCISCO e pela Minha priminha Lúcia que estão juntamente comigo hoje na Glória.
Sim, Nós rezamos por vós todos, todos diante de Deus sem cessar... Imploramos para vós Graça sobre Graça e Eu, desejo cada vez mais, levar-vos a perfeita união com o Senhor. União esta que só pode ser alcançada por meio de uma vida semelhante a que foi a Minha; de oração profunda, de penitência, de sacrifício, de esvaziamento de si mesmo e de profunda e total entrega nas Mãos de Deus, ao Seu amor para poder colaborar com Sua Graça transformadora.
A vossa vida deve ser em tudo semelhante a Minha. Deve ser uma vida de consagração TOTAL à Mãe de Deus e ao Senhor ajudando assim, a realizar o plano que Eles traçaram sobre vós e o mundo todo e que culminará com a realização das promessas e profecias de Fátima com o Triunfo final do Senhor e de Sua Mãe sobre o mundo inteiro.
A vossa vida deve ser um contínuo sim que deve ser renovado em todos os momentos; quer de tristeza, quer de alegria, quer de prosperidade, quer de sofrimento e pobreza ...
Deveis a todo o momento, entregar-vos ao Senhor de contínuo para que a Sua Graça também de contínuo possa conduzir-vos cada vez mais ao perfeito cumprimento da vontade do Senhor, de Seu Divino desígnio de Amor que a todos vós quer salvar, e salvar o mundo inteiro...
Como vós bem sabeis, e o meu predileto Marcos já vos contou aqui tantas vezes, Eu sofri muito..., padeci dores terríveis no meu corpo e na minha alma quer pela perseguição que sofri com Francisco e Lúcia por causa das Aparições de Maria Santíssima a Nós na Cova da Iria, quer depois pela doença prolongada que Deus nos mandou para expiar os pecados do mundo e para alcançar a salvação dos pecadores... Todos aqueles sofrimentos, foram também por amor á vós; e Eu os ofereci por vós sem saber, sem conhecer-vos, sem imaginar à quem a Doce Senhora da Azinheira iria aplicar os méritos deles.
Todos os meus sofrimentos foram por amor a vós, a vós que sois os filhos amados da Virgem Santíssima e que Ela quer salvar, santificar, custe o que custar, para maior Glória do Pai, para maior salvação do mundo e vossa, para maior exaltação do nome de Cristo e da Santa Fé Católica. Vós portanto, sois fruto do Meu sofrimento, vós sois frutos do Meu Martírio porque Eu fui uma pequena Mártir que consumi-me no sofrimento e no amor por Cristo, por Sua Mãe, pela Santa Fé Católica e também por vós!
Quanto vos amei... Quanto desejei a vossa salvação... Quanto rezei por vós, e assim a minha oração, ultrapassou os anos, as décadas e vos alcançou! Vos alcançou a salvação, vos alcançou a Graça de serdes atraídos por Maria Santíssima aqui para conhecerdes o Amor Dela, provar de Seu amor, receber de Seu amor e serdes salvos por Este Amor...
Quero pegar na vossa Mão! Quero conduzir-vos todos à Deus tal como uma vez Eu peguei na Mão de um jovem que estava perdido numa floresta, depois de ter fugido de casa e brigado com seu pai, e tomando-o docilmente pela mão o conduzi até a estrada certa que o levaria de volta a casa do pai. Assim, quero tomar a vossa mão! Conduzir-vos pela estrada certa que vos fará voltar à Casa do Pai Celeste que vos espera a todos com o Coração e os braços abertos para vos amar, vos salvar, vos dar a Sua salvação, tornar-vos participantes de Sua infinita felicidade, de Sua Eterna Glória.
Quero tomar-vos pela mão e conduzir-vos de volta a cada do Pai para que assim, a alegria da Mãe, Maria Santíssima, ao ver-vos todos regressardes à Casa do Pai convertidos, purificados, santificados, seja completa!
A vossa reconciliação com o Pai será a maior alegria da Mãe Celeste e Eu quero e posso conduzir-vos de volta pelo caminho certo até a casa do Pai para que assim a Senhora, a Nossa Mãe, não sofra mais... E então, o Seu Coração Imaculado seja consolado e alegrado pela vossa conversão, pela vossa alma purificada, embelezada, perfumada, inundada repleta do amor de Deus.
Dai- me vossa mão e Eu a pegarei e vos levarei ao Céu, ao Pai, à Casa da Mãe Celeste que a todos vos chama a regressardes aos Braços do Pai já a 19 (dezenove) anos aqui, sem cessar!
Aqui cumprir-se-ão os planos, os segredos iniciados em Fátima. E a santidade à qual Nós fomos elevados pelas Aparições de Nossa Senhora, Nós os Pastorinhos, é um sinal , é um exemplo para vós daquela consumada santidade a qual todos vós sois chamados e a qual Ela quer conduzir todos vós pelas Aparições Dela Aqui.
É grande a tarefa... é árdua a missão, a empresa é de tal envergadura que somente os corajosos, somente os esvaziados totalmente de si mesmos, somente os destemidos, os intrépidos, aqueles que não tem medo de amar e de se entregar ao Amor de Deus, somente esses, conseguirão atingir esta santidade consumada, a qual vós fostes chamados aqui e a qual estais destinados desde sempre.
Quem fracassará? Quem colocará tudo a perder? Quem frustrará o Plano excelso da Mãe de Deus? Só aqueles que tiverem medo de amar e de se entregar ao amor de Deus; os covardes, os languidos, os egoístas, os que se amam mais do que até Deus. Aqueles que não se dobram e que estão sempre a ouvir sem nunca jamais chegar a conhecer nem a amar...
Aqueles que se recusam a querer o conhecimento. Aqueles que se recusam a querer o amor. Aqueles que se recusam a crescer, a voar no Céu do amor como asas porque preferem estar presos as coisas da terra pelos fios dos amores materiais e temporais que ainda os mantém todos rastejando na terra. Somente estes, frustrarão os planos da Senhora.
Mas ainda assim, Ela Triunfará porque Ela está acima de todos aqueles que não sabem amar o amor de Deus pois o SIM Dela sobrepujou a resposta de todas as almas, tanto as negativas quanto as positivas ao amor e ao chamado de Deus e desde que Ela deu o Seu Sim, o mal, o pecado, o medo, o egoísmo, o apego temporal e terreno, deixou de ter a palavra final sobre os acontecimentos da história do mundo.
Pelo Sim da Virgem Maria, pelo amor com o qual Ela se entregou completamente a Deus para fazer a Sua vontade, a resposta final será e é sempre Dela, pois assim o decretou o Senhor, que todas as Gerações não somente A chamarão Bem Aventurada mas todas as gerações A proclamarão a ÚNICA BEM AVENTURADA e também, todos os Seus inimigos estarão em escabelo de Seus pés e Ela esmagará a cabeça da serpente e de todos aqueles que são semelhantes a Ela por seu egoísmo, rebeldia e resistência ao amor de Deus, Ela esmagará SEMPRE a cabeça de todos os que são semelhantes a antiga serpente.
Por isso, tende confiança! O CORAÇÃO IMACULADO DE MARIA TRIUNFARÁ, e aqueles que são semelhantes a Ela pelo amor, pela humildade, pela entrega total ao Senhor, pela coragem em servi-Lo afrontando mesmo o sofrimento como Ela sempre afrontou, esses triunfarão porque a Glória da Mãe é também a Glória dos filhos, e a Vitória da Mãe é também a Vitória dos filhos!
Como se diz na Sagrada Escritura: ”...Seus filhos vestem vestidos forrados por dentro e por fora...(Pro.31)” como os Dela, ou seja, tem as mesmas virtudes que Ela por dentro e por fora e por serem tão semelhantes a Ela terão a mesma vitória extraordinária que Ela.
Eu Quero ajudar-vos e por meio do Santo Rosário vou alcançar êxito com todos aqueles que docilmente se entregarem a mim. Em cada conta do Santo Rosário Eu estou rezando convosco, alcançando para vós aquilo que não conseguis e sobretudo unindo-vos cada vez mais com a Senhora e com Deus para que todos sejamos um só no amor com Eles.
A todos, neste momento abençôo de Fátima, de Aljustrel* e daqui de Jacareí...”
*cidade onde nasceu a Santa Jacinta de Fátima no dia 11 de março de 1910.
28/03/2010 – Mensagem de Maria Santíssima
“- Meus amados filhos..., desejo a vossa conversão e por isso convido-vos novamente ao verdadeiro amor.
Esvaziai-vos completamente de vós mesmos e imitai o SIM GENEROSO QUE Eu dei ao Senhor procurando cada vez mais crescer na entrega total e na perfeita consagração da vossa vida a Deus por meio do Meu Coração Imaculado.
Deixai-vos e o demônio vos deixará!
Renunciai a vós mesmos e sereis interiormente livres!
Livrai-vos de vós mesmos, ou seja, livrai-vos do vosso ‘eu’ corrompido, do apego á vossa vontade, a vossa forma de pensar e de julgar, ao vosso próprio querer e sentir, ao vosso próprio fazer e executar e verdadeiramente, vossa alma mergulhará no oceano de felicidade, de paz, de suavidade e de liberdade interior que vos remeterá cada vez mais alto, mais para perto do Senhor e do Meu Coração.
Entregai-vos completamente a Mim e Eu me entregarei completamente a vós.
Dai-Me todo o vosso amor, todo o vosso coração e Eu darei a vós todo o Meu Coração e todo o Meu Amor também.
Que estes dias sejam dias de uma profunda conversão para todos vós.
Eu estarei juntinho de todos vós para ajudar-vos a alcançar a Graça de morrerdes para vós mesmos, para o mundo e para tudo o que é terreno para que possais com Cristo ressurgir para UMA NOVA VIDA EM DEUS.
Segui rezando as Minhas orações! O Meu Rosário Meditado, a Cruzada do Rosário todos... todos os dias Meus filhos... sempre nos dias em que Eu vos dei porque com as vossas orações, estou realizando grandes coisas no mundo todo e estou pondo em escabelo dos Pés do Senhor, satanás, suas pompas e suas obras, e estou realizando em muitos corações o milagre da ressurreição espiritual para uma verdadeira vida em Deus.
Eu tenho triunfado pouco a pouco, alma a alma e em breve, vereis o Meu Triunfo absoluto e geral no Mundo inteiro quando vier o Triunfo do Meu Imaculado Coração para todos vós.
A todos neste momento, generosamente abençôo!...”
02/04/2010 – Sexta Feira da Paixão – Mensagem de Maria Santíssima
“- Amados filhos... Hoje, ficai comigo aos pés da Cruz de Jesus para junto comigo contemplarmos o Cordeiro de Deus que se imolou ao Pai para a redenção e o resgate de toda a humanidade, de todos vós...
Estava Eu aos pés da Cruz, vendo o Meu Divino Filho todo coberto de Chagas e Sangue... Ouvi os Seus últimos Lamentos... Percebi os frêmitos de febre e Dor que percorriam todo o Seu Corpo e junto com Ele também Eu, sofrendo as Dores Místicas de Sua Paixão no Meu Corpo, oferecia ao Pai Celeste a Nossa Dor para que todos vós pudésseis ser redimidos da escravidão do pecado e as Portas do Céu fossem abertas para vós.
Sou a verdadeira Mãe Dolorosa de todos vós... Vós sois os Meus filhos pois fostes gerados por Mim ao Pé da Cruz de Jesus... Vós sois o fruto das Minhas Dores...
Sou a vossa Mãe Dolorosa ainda hoje, por ver que a humanidade mesmo depois de dois mil anos do Sacrifício do Meu Filho, ainda lhe volta as costas... Não obedece a Sua Lei de Amor, não abrem-lhe o seu coração... a sua vida.
Sofro ao ver como a sociedade rejeita o Evangelho do Meu Filho Jesus... Seus Mandamentos, a Sua Palavra e como cada vez mais, Ele ainda hoje é negado, é traído, é crucificado e é morto por este mundo que se afastou de Deus.
Jesus é negado por aqueles que deveriam louvá-Lo, exautá-Lo, glorificá-Lo, torná-Lo conhecido... Aqueles que já são parte do Seu povo... Aqueles que já são parte de Sua família e que no entanto, com o seu modo mal de viver negam-No, blasfemam-No e atraiçoam-No!
Sim, Jesus é traído e negado por aqueles que deviam lutar por Ele, lutar pelos Seus interesses Divinos, lutar pela verdade, lutar para instaurar o Seu Reino de Amor sobre a Terra mas, pensam unicamente em si mesmos; na satisfação de suas vontades, na realização dos seus projetos pessoais, não se importando que tantas almas vão a perdição todos os dias e que o Meu Filho Jesus continue sendo crucificado novamente em cada alma que vive em pecado e se perde... Estes, que deveriam ser os Seus apóstolos são ainda hoje “Judas” que O traem, ainda são outros tantos apóstolos que O negam para não desagradar a esta sociedade pagã e atéia na qual viveis atualmente.
Jesus é ainda crucificado por todos aqueles que mesmo conhecendo a verdade atraiçoam-na, deturpam-na, destorcem-na, esmagam-na, despedaçam-na para viverem na mentira e para deixarem com que as almas vão à mentira vivendo nela, crescendo nela e morrendo espiritualmente nela cada dia até não terem mais salvação. Estes crucificam Meu Filho de novo e renovam a Sua Paixão.
Ainda hoje Eu Sou a vossa Mãe Dolorosa por ver que as crianças e os jovens desde cedo, já são encaminhados a precoces experiências de mal. Tem as suas almas mortas pela maldade, pela impureza, pelo pecado, pelos vícios, pela violência, pelo ateísmo, pelo afastamento de Deus que é a origem de todos estes males e como cada vez mais, satanás tem se apoderado da infância e da juventude, para os seus projetos malignos...
Eu venho, para chamar-vos a consolardes o Meu Coração e aliviardes a Minha tão grande Dor trabalhando intensamente pela conversão e pela santificação de todas as crianças e jovens, conduzindo-os pelo caminho da santidade, da oração, da bondade, da pureza e do amor para que assim verdadeiramente nesses pequeninos o Meu Coração Imaculado Triunfe e ainda possa fazer sair deles o mais perfeito hino de louvor ao Senhor...
Ainda hoje Sou a vossa Mãe Dolorosa ao ver o quanto as famílias, o quanto a Igreja e a sociedade estão repletas de chagas dolorosíssimas de desunião, de violência, de egoísmo, de maldade, de indiferença de afastamento de Deus e de tantas outras coisas que o Meu inimigo introduziu no meio de vós no Mundo para levar o Mundo inteiro à condenação.
Eu vos peço Meus filhos, que vos unais comigo na oração, no sacrifício, na penitência e no amor para que juntos transformemos essas feridas que hoje desfiguram as famílias, a Igreja e a sociedade, para que nelas possa novamente resplandecer o fulgor da Graça de Deus, da Glória do Senhor, da Beleza de Seu Nome e de Sua própria Face.
Ainda hoje Eu Sou a vossa Mãe Dolorosa ao ver que tantos dos Meus filhos continuam indo pelo caminho da condenação apesar das Minhas numerosas Aparições no Mundo todo, das Minhas Lacrimações até de Sangue... das Minhas Aparições tão prolongadas aqui já por mais de dezenove anos e que tantas almas se perdem todos os dias porque não há quem reze, quem se sacrifique por elas, quem leve as Minhas Mensagens de Amor à elas...
Levantai-vos filhos Meus! Meus verdadeiros discípulos e apóstolos. Levantai-vos para consolar o Meu Coração e então, me dareis verdadeiramente a maior alegria que podeis me ofertar, a alegria de ver-me verdadeiramente obedecida, seguida por todos vós, imitada por todos vós. Desta forma, tirareis do Meu Coração as espadas de dor que O transpassam e colocareis no lugar uma Coroa de Flores... Tirareis os Cravos do Meu Jesus e colocareis no lugar destas feridas no Meu Jesus o Bálsamo mais precioso, o Bálsamo mais suavizador, o Bálsamo mais querido que é o do vosso amor, da vossa obediência total e da vossa fidelidade aos Nossos Sacratíssimos Corações.
Eu estou convosco todos os dias. Eu estou junto de vós quando sofreis, quando estais no Calvário. Lembrai-vos de Mim! De Minha constância junto a Cruz nos momentos em que sofreis e vós também tereis força e ânimo para sofrerdes e oferecerdes os vossos padecimentos pela salvação da humanidade.
Esses padecimentos que Me ofereceis apressam e muito, o momento do Meu maior Triunfo que já não está longe de vós.
Avante Meus filhos! Em breve o calvário do vosso tempo, esse calvário que vós os bons, os inocentes, os que Me amam, os que me obedecem, esse calvário de dor de sofrimento que vós passais e que vós viveis brevemente dará lugar a Glória e a alegria da Ressurreição!
A todos neste momento, abençôo generosamente.”
03/04/2010 – Sábado Santo – Mensagem de Maria Santíssima
“- Filhos Meus muito amados..., Eu Sou a Senhora da Soledade. Neste dia de Sábado Santo permaneci sem o Meu filho Jesus, separada Dele, que jazia morto no sepulcro.
Eu Sou a Mãe da solidão ainda hoje porque muitos dos Meus filhos, diferentemente do Meu Jesus, afastam-se de Mim... separam-se de Mim pelo pecado, pela desobediência às Minhas Mensagens e à Santa Lei de amor do Senhor.
Porque não me querem como sua Mãe em suas vidas... Porque amam mais as coisas terrestres que as celestes... Porque preferem mais os amores das coisas passageiras da terra do que o Meu Eterno amor Materno.
Ainda hoje, eu sou a Mãe da dor e da solidão porque separaram-se de Mim inumeráveis crianças e jovens, desde novos já levados por esta sociedade pagã e contrária a Lei e a vontade do Senhor, a precoces experiências de mal, a viverem como pequenos pagãos completamente afastados de Deus, de seu conhecimento, de Sua Palavra, da oração, do conhecimento de Mim mesma, da oração do Rosário..., do Meu Rosário..., das Minhas Mensagens...
Essas crianças e jovens separados de Mim por uma educação pagã dessa sociedade, das famílias, são a causa da Minha grande dor... São uma chaga aberta no Meu Coração Materno que Sangra sem cessar!
Eu sou a Mãe da solidão por tantas famílias que se afastaram de Mim, que se separaram de Mim porque não rezam mais o Rosário, porque se entregam a toda sorte de prazeres e divertimentos, porque só procuram “ o ter”, só procuram ajuntar coisas e não pensam nem um instante na salvação de sua alma, no amor que devem ao Meu filho Jesus que deu a sua vida para salvação de todos, no amor do Meu Coração de Mãe que aceitou uma vida de tantos desassossegos e aflições para salvação de todos!
Estas famílias, constituem uma chaga dolorosíssima que o meu inimigo infligiu ao meu coração para me fazer cambalear por mostrar-me que dominou todas as famílias da Terra... E é por isso que eu sou a Mãe da dor e da solidão e renovo ainda hoje o meu urgente chamado a todas as famílias:
C o n v e r t e i – v o s s e m d e m o r a ! Voltai ao Meu Rosário! Voltai à oração. Aceitai e obedecei as Minhas Mensagens para que possais ser todas salvas e curadas da chaga da desunião, da chaga do divórcio, da chaga da discórdia, da violência, do egoísmo e assim, através de vós, o Mundo e a Igreja possam também ser curados e salvos da chaga da apostasia, da chaga da maldade, do egoísmo , da guerra, da própria auto-destruição que os homens estão construindo dia-a-dia com as suas próprias mãos.
Eu Sou também a Mãe da espera. Assim como nesse dia esperei na Fé, no amor, na oração e na firme esperança a ressurreição do Meu filho Jesus, também Eu hoje estou esperando jubilosa, esperançosa a sua segunda ressurreição, ou seja, a volta do Meu divino filho Jesus Cristo na glória, que em breve acontecerá e que renovará os Céus e a Terra!
Sim , assim como fui a Mãe da primeira ressurreição, a Mãe que esperou a primeira ressurreição, eu sou a Mãe que espera o segundo surgimento do Meu divino filho Jesus que virá sobre as nuvens do Céu para julgar vivos e mortos e para restaurar os Céus e a Terra.
Tal como João, tal como Madalena, Verônica e as pias mulheres esperai Comigo também na oração, no silêncio, na penitência , na obediência às minhas Mensagens, no cumprimento de tudo quanto Aqui Eu vos tenho pedido porque em breve, meus filhos, sereis libertados. Se perseverardes até o fim sereis coroados!
Se fordes verdadeiros amigos de Jesus e Meus até o fim, porei em vossa fronte o diadema da vitória. Se fordes constantes mesmo na dor e no sofrimento a tudo aquilo que Eu vos tenho vos pedido nesses quase vinte anos das Minhas Aparições aqui, colocarei em vossas mãos uma palma como se tivésseis sido mártires! Se aceitardes sofrer comigo a exclusão, a solidão de que sois vítimas porque me seguis, porque obedeceis minhas Mensagens, óh sim, Eu vos incluirei no número dos mártires, porei em vossas mãos a palma dos mártires!...
Sim, meus filhos, imitai-Me pois Eu sou a Rainha dos Mártires e tudo sofri resignada por amor do Meu Jesus, por amor a Deus, por amor à salvação de todos vós. Se vós também aceitardes sofrer Comigo por amor ao Senhor e também para salvação de tantas almas que correm o risco de se condenarem, vós sereis como Eu: colocados no número, no coro dos mártires!
Avante meus filhos! Estou convosco em todos os momentos de vossa vida. Nos momentos mais difíceis estou mais pronta, mais próxima e mais inclinada do que nunca às vossas almas, aos vossos sofrimentos, às vossas dores e lágrimas!
Vós Meus filhos, que Me seguis que obedeceis Minhas Mensagens e que vindes aqui sempre, especialmente aos sábados Me consolar, recebereis agora a indulgência plenária do Meu Coração, que prometo a todos os que Me honram, a todos os que vem Me consolar aqui a cada sábado. Em vós, Meus filhos que Me amais, que Me obedeceis, que Me seguis plenamente, sou consolada, sou confortada... Em ti Marcos, Meu filho predileto, que nunca Me decepcionou e sempre Me deu gosto, consolo e felicidade, sou plenamente consolada, e nos Meus filhos todos que deram a sua vida contigo aqui para Mim, consagrados ao Meu serviço e naqueles que Me obedecem completamente, sou verdadeiramente consolada, glorificada e muito, muito amada!
A todos... a todos vós neste momento, generosamente abençôo.”
04/04/2010 – Domingo de Páscoa - Mensagem de Maria Santíssima
“- Amados filhos Meus..., Eu Sou a Mãe Jubilosa da Ressurreição. Neste dia de Páscoa, vi o Meu Divino Filho Ressuscitado... Glorioso e mais brilhante do que mil “sois” juntos que Ressuscitou ANTECIPADAMENTE a aquilo que havia prometido em atenção aos Meus rogos incessantes e as súplicas que Eu fazia para que Ele não se demorasse a vir consolar a Minha alma, a vir dar à Alma de Sua Celestial Mãe e Esposa o Seu Abraço de Amor.
O Meu Jesus ressuscitou para vos dar a nova vida da Graça por isso, Eu Sou a Mãe da Graça. É Minha Missão Materna dá-la, comunicá-la e dispensá-la à todos os Meus filhos para que todos vivam uma verdadeira vida em Deus, uma verdadeira vida em Cristo, na Sua Graça, na Sua Lei e no Seu Amor.
Na Luz do Ressuscitado deveis viver...
Na Luz de Jesus Ressuscitado deveis amar e sofrer...
Na Luz de Jesus Ressuscitado deveis caminhar cada dia mais na direção do cumprimento da vontade do Pai e do Seu Divino Beneplácito.
Na Luz de Jesus Ressuscitado, devem transcorrer todos os dias de vossa vida procurando sempre mais aquilo que mais lhe agrada, fugir daquilo que O ofende, daquilo que renova a Sua Paixão, daquilo que O desagrada de forma que a vossa vida seja cada vez mais vivida na Luz da Ressurreição do Meu Divino Filho.
Neste dia, em que Meu Filho Ressuscitou para verdadeiramente encher com Sua Luz e Sua vida Divina todas as coisas, generosamente a todos vós abençôo neste instante.”
Mensagem de Santa Irene
“- Amados irmãos Meus, Eu IRENE , serva do Senhor e de Maria Santíssima, novamente vos saúdo!
Que felicidade poder rever-vos aqui!
Desejo continuar instruindo-vos sobre como alcançar a verdadeira Paz do coração, como conservá-la, mantê-la e aumentá-la em vós.
A verdadeira Paz do coração não é dada à aqueles que fazem concessões a si mesmos e ao mundo. Aqueles que não sabem morrer perfeitamente para si mesmos e sua vontade... à aqueles que tem medo do Amor de Deus, ou seja, não se entregam totalmente ao Amor de Deus com medo, do que este Amor irá realizar em suas vidas.
Das transformações que operará..., dos sacrifícios que exigirá..., das renuncias que pedirá..., do esforço que solicitará para que verdadeiramente a alma possa viver em Paz com Deus, consigo mesma, com o próximo e com a Sua Santa Lei de Amor, a Lei de Amor do Senhor!
Está escrito na Santa Palavra de Deus que os tímidos não herdarão a salvação, ou seja, aqueles que conhecem a vontade de Deus, conhecem o que Deus quer delas, foram chamados a serem filhos prediletos do Senhor, a conhecê-lo e a segui-lo bem de perto, a sentar-se na Sua Mesa com Ele e a comer lado a lado com Ele o Pão do Seu Amor e essas almas por medo daquilo que o Senhor quer delas, daquilo que o Senhor lhes pede, a aquilo a que Ele as chama..., essas almas fogem, essas almas não aceitam o que Deus lhes propõe o que Deus lhes oferece. Essas almas nunca terão Paz. Nem na sua alma, nem na sua consciência, nem no seu coração, nem na sua vida. Pois, furtando-se, esquivando-se, fugindo, resistindo a vontade do Senhor, é impossível ter e conservar a verdadeira Paz.
Por isso, chamo-vos irmãos Meus!... Abri vossos corações. Abraçai o Amor de Deus! Aceitai Sua vontade, Seu plano adorável sobre vós. Dizei-lhe o vosso Sim para que se cumpra em vós a Sua vontade plenamente. E então, vos asseguro: a Paz do Céu vos envolverá de tal maneira que vós verdadeiramente exclamareis: Senhor nado na Paz da vossa Graça, da vossa Cruz, da vossa Vitória e do vosso Amor...
A todos neste momento abençôo generosamente.”
Mensagem de Santa Patrícia
“-Amados irmãos Meus, Eu, PATRÍCIA, estou felicíssima por vir aqui hoje, dar-vos a Minha primeira Mensagem, apesar de já estar aqui desde sempre presente neste Lugar eleito onde Nós, Nós todos os Santos de Deus habitamos e acolhemos as vossas orações todos os dias, noite e dia!
Meus irmãos, abri o vosso coração ao Amor de Cristo, que não poupou-Se a si mesmo até dar a Sua vida totalmente por vós na Cruz...
O Senhor esvaziou-se completamente de si mesmo, a Senhora das Dores esvaziou-se completamente de si mesma a tal ponto que nos Seus Corações só havia o imenso e infinito amor, a infinita caridade que Eles tinham por Deus, e por vós!
Este Amor que se entregou por vós na Cruz, este Amor que deu a vida para que todos vós saísseis da morte eterna e pudésseis encontrar a vida... Este Amor deseja entregar-se, comunicar-se, doar-se a cada um de vós... Mas com o coração cheio das coisas terrestres e passageiras, dos apegos às coisas deste mundo não será possível recebê-Lo.
Por isso peço-vos:
Esvaziai o coração, lançando fora dele todo o amor de vós mesmos, todo o apego à própria vontade, toda a soberba, toda a vaidade, todo o apego desordenado às criaturas, para que verdadeiramente nas vossas almas só haja espaço, abertura e lugar para o Amor de Deus!
Vede Meus irmãos, que Cristo deu a Sua vida por vós, como um Rei mais extremoso, como um Pai mais amoroso, como um irmão mais cheio da verdadeira caridade.
Enquanto os Reis mandam os seus súditos à luta, para salvar seu reino e até a sua vida, a sua coroa... Cristo depôs a Sua Coroa de lado no Céu, desceu dele para habitar na Terra e no meio de vós juntamente com Sua Mãe Santíssima... E os dois deram a vida, para que todos vós, seus súditos, pudessem sair da morte eterna e encontrar a verdadeira vida em Deus...
Que Amor mais extraordinário o Senhor e a Sua Mãe tiveram por vós! E com quão pouco amor vós Os tendes correspondido, servido, amado até agora...
Não Os façais sofrer mais! Abri vosso coração, entregai-vos completamente e segui com passo firme e decidido no caminho do verdadeiro Amor ao Senhor e à Sua Mãe, para que não vos torneis réus daquele pecado em que inumeráveis almas já caíram... que foi o de perder o Amor e a escolha divina sobre elas, porque amaram a si mesmas mais que a Deus e a Sua Mãe, e porque se preferiram a si mesmas do que a Eles...
Chamo-vos amados Meus a este Verdadeiro Amor, posso e quero dá-lo a vós! E aqueles que se consagrarem a Mim, que Me pedirem este Amor, que solicitarem a Minha ajuda, Eu darei...
Continuai com todas as orações que Eu vos dei aqui...
‘A Oração é Amor que sobe ao Céu’ disse-vos aqui a Senhora... E é verdade...
Oração é Amor que sobe ao Céu!
Oração é coração esvaziado que sobe ao Céu!
Oração deve ser coração desprendido da Terra, para que possa então, enfim, tornar-se leve e subir ao Céu!
Oração é Amor Divino em pura transformação, que desce do Céu à Terra, à alma que O quer, que O busca, que O pede e que por Ele suspira!
Continuai com todas as orações, que a Senhora Santíssima vos deu Aqui, pois essas Orações tem a propriedade de esvaziar, abrir o vosso coração, se ele tiver o mínimo de boa vontade e se ele quiser verdadeiramente esvaziar-se. Então, essas Orações tornarão vossas almas e corações leves, desprendidos de tudo quanto puxa para a terra, pesa a alma. Então vossas almas voarão céleres na direção do sol, do infinito amor de Deus!
Eu estou convosco em todos os momentos e nunca, nunca vos deixarei se vós também nunca Me deixardes...
A todos neste momento, com Amor, abençôo...Abençôo-te também Marcos, tudo foi muito bem explicado por ti, dou-te as Minhas felicitações Cavaleiro da Imaculada, Servo do Deus Altíssimo, Amigo dos Anjos e dos Santos e querido Meu...”
11/04/2010 - Festa da Divina Misericórdia - Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo
“-Filhos muito amados do MEU SAGRADO CORAÇÃO! Hoje, com Amor vos abençôo a todos. Derramo sobre vós as Graças eficazes da Minha DIVINA MISERICÓRDIA, para purificar-vos, para encher-vos de Graça, para elevar-vos cada vez mais ao alto, a fim de que chegueis a Mim, a fim de que possais unir-vos Comigo e viver em Mim...
Hoje recordais as Minhas Aparições à Minha Filhinha FAUSTINA KOVALSKA, durante tantos anos na Polônia, à qual EU confiei as Minhas Mensagens de Amor, as Mensagens sobre o abismo insondável da Minha Bondade e da Minha Misericórdia e o chamado a toda a humanidade. Para que ela voltasse a Mim, retornasse aos Meus Braços com confiança voltando-se para a Minha Divina Misericórdia.
Mas... os Meus Apelos, os Meus Chamados foram em vão para muitos.. Porque a maioria da humanidade não acolheu o Meu convite, a voltar a Mim O Senhor da Sua Salvação e da Sua Paz, por meio da Porta da Misericórdia, que EU tão generosamente abri para o Mundo inteiro através da Minha Filhinha SANTA FAUSTINA e por meio da qual, ofereci à humanidade todo o Oceano da Minha Misericórdia...
Efetivamente, a humanidade continuou a trilhar pelos caminhos do pecado, da morte, da violência, do egoísmo, da apostasia, do ateísmo e de tantas outras coisas satânicas que o Meu inimigo ofereceu ao homem. E o homem porque não Me amava, porque tinha o seu coração endurecido, aceitou. Muitos efetivamente, preferiram as trevas do que a Deus e porque a humanidade continuou caminhando por esse caminho de autodestruição, de pecado e de morte, tantas e tantas almas perderam-se para toda a eternidade...
Muitas almas poderiam ter sido salvas se as Mensagens que Eu confiei à Minha Filhinha FAUSTINA, sobre a Minha Bondade e sobre a Minha Misericórdia tivessem sido comunicadas, transmitidas e anunciadas ao mundo.
Mas o que fizeram aqueles que deviam propagar as Suas Mensagens? Negaram-Nas, perseguiram-Nas, proibiram-Nas, calaram-Nas e esconderam-Nas.
Por isso, tantas e tantas almas se perderam para sempre, abrindo no Meu Coração, uma Chaga Dolorosíssima que O faz sangrar de tristeza e dor.
Vós Meus Filhos, deveis consolar o Meu Coração, fechar as Chagas que foram abertas Nele, pela perda de tantas almas: com o vosso amor, com a vossa devoção à Minha Divina Misericórdia, com a vossa entrega total, a entrega total da vossa vida ao Meu Coração, que há tantos anos aqui vos tenho pedido. Somente desta forma, vós fechareis as feridas do Meu Coração, com o bálsamo do vosso amor e então fareis Meu Coração exultar de alegria!
O Mundo não mudou nada. Desde que EU adverti a Minha Serva FAUSTINA KOVALSKA... E porque não mudou nada! Porque sempre vai piorando mais! Porque se faz cada vez mais surdos à Minha Voz, é que EU vou mandar aquele grande Castigo que EU predisse à Minha Filha FAUSTINA.
Sim! EU mandei o DIA DA MISERICÓRDIA, mas não quiseram.
Vou mandar, portanto, o DIA DA JUSTIÇA, do qual ninguém poderá escapar... E quão grande será essa Justiça para os homens...
EU abri a Porta da Misericórdia! EU tenho deixado esta Porta da Misericórdia aberta para toda a humanidade! Porta esta, que é a Minha própria MÃE SANTÍSSIMA, nas Suas Aparições Aqui e em tantos Lugares da Terra, continuamente advertindo-vos, avisando-vos, chamando-vos, lutando por vós.
Mas... os homens não tem querido entrar por esta Porta! Rejeitam a Minha Mãe! Rejeitam as Suas Mensagens! Brincam com e Elas! Não se entregam à minha Mãe! Não se consagram à Minha Mãe! Resistem à Minha Mãe! Resistem ao Meu Espírito Santo...
Por isso, em breve EU fecharei a Porta. Em breve a Minha Mãe Se retirará, Se recolherá e não ouvireis mais as Suas Mensagens. Então, abrirei a Porta da Minha Justiça e farei todos aqueles que fecharam o coração para a Minha Mãe e para Mim entrarem por Ela... e depois de terem entrado por ela, serão introduzidos no mar de fogo e enxofre que jamais se apagará, onde haverá choro e ranger de dentes para sempre.
Depressa Meus filhos! O tempo está se esgotando! A Minha Misericórdia para vós ainda está sendo oferecida todos os dias, desde o alto do Céu. Abri os vossos corações e se EU escutar de vós o vosso SIM, virei a vós apressadamente, mais rapidamente que o vento. Vos envolverei, vos abraçarei e vos introduzirei no Meu Oceano de Misericórdia e ali ficareis muito mais intimamente unidos a Mim, do que a criancinha no ventre da Sua Mãe...
Continuai com todas as Orações que Eu vos dei Aqui, que a Minha Mãe vos deu Aqui... pois através Delas derramo em vossas vidas cotidianamente um rio insondável de Misericórdia.
EU quero o vosso Coração! Dai-Me o vosso SIM! Tu filho Meu que Me ouves agora, Quero o teu Coração.... Quero ser o teu Senhor! Quero governar-te! Quero dirigir-te! Quero unir-Me de um modo tão ardente, tão profundo e admirado contigo... que tu, como um metal lançado na fornalha, derreta-se em Mim e possa fundir-se em MIM.
Dai-Me teu coração e EU nesta mesma hora nele entrarei...
A todos, abençôo generosamente neste momento...”
(Marcos): “-Eu continuarei sim... (Pausa) Sim, como O Senhor quiser. Muito obrigado! Do fundo do Coração, muito obrigado! (Pausa) Sim Meu Jesus, sabeis que sou todo vosso e serei sempre vosso, sempre vosso! (Pausa) Sim, juntos... Nós, sempre! (Pausa) Até breve!
18/04/2010 – Mensagem de São João Maria Vianney
“-Amados irmãos Meus, Eu, JOÃO MARIA VIANNEY, venho a vós hoje com o Meu coração cheio de graças e bênçãos para derramar sobre vós. Vós sabeis que Eu amei muito o Senhor, que amei muito a Maria Santíssima e também as almas que tão preciosas e caras são para Eles.
Amados irmãos, sobre essa Terra nada é mais importante do que salvar a pobre alma e chegar até o Céu. Ilusões passageiras e tentações enganadoras são os apegos, as riquezas e as vanglórias deste mundo. Ai da alma que desprezar o amor de Deus, que descuidar de sua salvação para viver unicamente para conquistar as coisas vãs, as riquezas e as honras desta Terra, porque na hora de sua morte a sua aflição, o seu desespero por ver que tornou inútil toda a sua existência será imenso, pois a Palavra de Nosso Senhor jamais passará e Ele disse:
‘De que adianta o homem ganhar o mundo inteiro, se vier a perder a sua alma?’
Verdadeiramente, de nada adianta o homem ser cortejado, ser um grande milionário, possuir todos os bens, ter todos os títulos honrosos da face da Terra; se não tem amor a Deus, se não tem amor ao próximo e à salvação das almas, se não possui as virtudes, se não sabe o que é pobreza, o que é castidade, o que é obediência ao Senhor, o que é humildade, o que é amor.
O filho das trevas vive unicamente para as coisas vãs. O filho da luz vive unicamente para as coisas santas, para as coisas celestes. Na alma que ama verdadeiramente o Senhor, reconhece-se o amor verdadeiro, reconhece-se que veio da luz, que ama a luz e por isso procura estar sempre na luz. No filho das trevas reconhece-se o amor ao pecado, o amor às coisas vãs, o amor ao mal e à própria corrupção, por isso não se aproxima da luz para que ao lhes ser tocado, iluminado por ela suas obras más não sejam descobertas. Por isso convido-vos a viverdes sempre na luz, na luz do Senhor de modo que toda a vossa vida seja uma luz refulgente e esplendorosa, que possa iluminar os corações que ainda estão nas trevas, para que eles vendo a luz caminhem na direção da luz.
Vivei na luz do Senhor, procurando cada dia mais viver unidos a Ele pela oração profunda, pela união da vossa alma e do vosso coração com Ele, pela conformação da vossa vontade, dos vossos desejos e sentimentos com a vontade e os desejos do Senhor, de modo que em vós a vontade de Deus seja a única luz que vos alumia e que vos conduz.
Vivei na luz do Senhor constantemente em oração, fazendo penitência dos vossos pecados e procurando todos os dias vencer os vossos defeitos e assim melhorardes como pessoas e como cristãos que sois, de modo que na vossa vida todos possam ver a presença da graça de Deus, do amor de Deus, possam admirar a perfeição e a beleza de Deus, possam glorificar o Seu Nome, glorificar quão justa, perfeita e santa é a Sua Lei de amor e a Sua vontade e assim todos queiram também como vós caminhar na Luz do Senhor.
Caminhai na luz do Senhor, procurando sempre mais doar-vos à Sua vontade, ao Seu plano de salvação e avançando sempre mais com maior generosidade no caminho da vossa entrega total ao Senhor, de forma que sejais verdadeiros servos Dele, verdadeiros filhos Seus que cuidam de Sua vinha, ou seja, das vossas próprias almas e das almas dos vossos irmãos; de forma que, vós um dia possais ser chamados por Ele de verdadeiros filhos e assim possais receber a recompensa eterna que Ele vos prepara no Céu. Se caminhardes na luz do Senhor, dareis frutos de salvação cem por um e em vossa vida se verá a verdadeira e maravilhosa graça do Senhor operando toda sorte de prodígios, que glorificarão o Nome Dele e que farão resplandecer sobre vós, sobre o mundo inteiro o fulgor de sua graça salvadora.
Caminhai na luz do Senhor a cada dia, fazendo com que cada vez mais os corações se abram para o Seu amor, para a Sua verdade, para a salvação. Derramai o bálsamo do verdadeiro amor, da graça de Deus em tantas feridas abertas em tantos corações, para fechá-las e para fazer com que todos gozem de perfeita saúde espiritual. Levai o amor do Senhor e da Virgem Santíssima, levai a Sua graça, levai a luz da verdade para todos os corações que ainda estão debaixo do julgo de satanás, na mentira, na ilusão das coisas vãs deste mundo, no pecado, na morte, na violência e no mal. Assim, verdadeiramente, caminhareis na luz, vivereis na luz e fareis com que todos também caminhem e vivam dela, de modo que sejais reconhecidos todos como verdadeiros filhos da luz.
Eu estou convosco em todos os momentos e nunca vos deixo. Se vós não Me deixardes nunca vos deixarei. Se não Me virardes as costas e não Me fechardes os vossos corações, não fecharei o Meu para vós.
Enquanto ainda é dia trabalhai Meus irmãos, porque a noite vem depressa, a vida passa como um dia que se acaba e logo vem a noite da eternidade que não terá mais aurora... por isso, trabalhai depressa, ajudai os Sacratíssimos Corações nessas Aparições de Jacareí a fazerem a Palavra Deles chegar a todos os corações para que todos se convertam e todos caminhem na luz, sejam salvos pela luz.
A todos neste instante, generosamente abençôo com amor.”
25/04/2010 – Dia de Nossa Senhora do Bom Conselho - Mensagem do Anjo São Chamuel
“-Marcos, Eu Sou o Anjo CHAMUEL, venho trazer a paz e a benção do Senhor para todos vós.
O amor não se contém em si mesmo. Busca sempre mais expandir-se, doar-se, alargar-se em desejos e obras de tornar o ser amado cada vez mais contente, satisfeito e engrandecido.
O amor não se contém em si mesmo, quer transmitir-se aos outros corações para que todos sintam como ele e também queiram amar o Senhor como ele. Este é o verdadeiro amor quando está presente num coração que o possui.
Não se contém em si, procura difundir-se, procura expandir-se nos outros corações e conquistá-los todos para o seu Senhor. Nada reputa por difícil, por amargo, nem duro demais no serviço e no trabalho de tornar o seu Senhor mais amado, mais conhecido, mais obedecido e servido.
Era este amor que ardia no coração da Virgem Maria, era o que ardia no coração de São José e nos corações de todos os Santos. Se vós abrirdes os vossos corações para esse amor e acolherdes nele este amor, ele vos impelirá sempre mais na procura do cumprimento do Divino beneplácito do Senhor e também na conquista de outras almas que quererão juntamente convosco amar o Senhor, servir o Senhor, glorificar o Senhor e doar-se, entregar-se completamente ao Senhor.
Para que tenhais este amor em vós é preciso que vós lanceis fora do coração o amor do mundo, o amor e o apego às criaturas e coisas passageiras. Deveis esvaziar-vos completamente de vós, deveis querer ter uma vida simples, humilde e buscar unicamente amar o Senhor, cumprir a sua Lei e fazer aquilo que lhe agrada. Se vós seguirdes por esta via de simplicidade pela qual tantos santos seguiram, vós verdadeiramente vereis crescer em vós o verdadeiro amor, sentireis em vós o verdadeiro amor e verdadeiramente fareis o amor triunfar na vossa vida, na vida dos que vos cercam e no mundo inteiro.
Eu, Chamuel estou convosco, vos ajudo, vos protejo, cubro-vos com o Meu escudo de luz, ilumino-vos com a Minha santidade, aqueço-vos com o Meu carinho, abraso-vos com o Meu amor. Àqueles que Me chamarem darei a Minha mão e conduzirei seguramente ao Céu.
A paz Marcos..., a paz a todos vós.”
02/05/2010 – Mensagem de Maria Santíssima
"-Meus filhos amados, venho mais uma vez do Céu dar-vos a Minha Paz. Dirijo-Me a cada filho Meu, a cada filho do Meu Coração, chamando-o novamente a escutar os Meus brados maternos e a entregar-se completamente a Mim.
Vem a Mim, tu, filho Meu..., tu que foste resgatado com o Sangue do Meu Filho Jesus na Cruz, com as Minhas Dores e Lágrimas de Sangue. Tu, que Eu tanto amei. Tu, que és amado do Senhor. Tu, que és amado e desejado por Mim antes de todos os séculos. Tu, que és mais precioso para Mim que as pérolas, que os diamantes e as esmeraldas... Tu, que és alma criada à imagem e semelhança de Deus...
Vem, vem filho Meu, não tardes mais! Entrega-te todo a tua Mãe Celeste, que há quase vinte anos te espera aqui, nestas Aparições de Jacareí para te cumular da Graça Divina, para te encher do amor do Senhor, para inundar a tua alma com as torrentes e correntezas dos dons do Espírito Santo.
Vem a Mim, tu que tens resistido ao Meu chamado, tu que tens fugido de Mim. Tu... tu, que tens Me dado as costas. Não anoiteça sobre o teu pecado. Não caia a noite sobre a tua surdez e a tua dureza de coração, pois se isto acontecer tudo já estará perdido para sempre para ti.
Volta-te a Mim, antes que anoiteça. Retorna a Mim antes que escureça, antes que Eu feche a porta e tu fiques a gemer e a chorar do lado de fora, onde os lobos vorazes vagam na escuridão e nas trevas para devorar as suas presas.
Vem.., entra... entra na Minha casa, entra no Meu aposento, entra no Meu refúgio antes que caia a noite, antes que escureça, antes que seja tarde demais para ti.
Vê filho Meu, que o dia já vai entardecendo, se aproxima a noite e logo aqueles que não tiverem entrado pelas portas de Minha casa, ficarão do lado de fora entregues ao furor dos lobos noturnos.
Vem.., vem enquanto é tempo! Vem enquanto deixo a porta aberta para ti. Não te demores mais! Decide-te hoje, decide-te já a regressares aos Meus braços...
Eu, a tua Mãe, te espero de braços abertos, te receberei de coração aberto e não te condenarei, pois não vim para condenar ninguém, mas para chamar todos à conversão, todos à salvação.
Se vierdes a Mim, Eu tirarei a tua veste rasgada, suja e fétida, a veste do teu pecado, a veste dos teus apegos terrenos, a veste dos teus vícios e das tuas misérias e te darei uma nova veste de graça, bela, pura, brilhante, alva como a neve e recoberta de pedras preciosas das Minhas próprias graças, dons e virtudes.
Vem a Mim filho Meu e Eu te farei verdadeiramente, provar do banquete do amor do Senhor, te darei a saborear as delícias do beneplácito do Altíssimo e te farei cada vez mais crescer em alegria, em vida, em graça aos olhos do grande Rei do Céu.
Vem, tu Meu filho que te assemelhas a um deserto, a um rio seco, a um poço sem água, a uma fonte ressequida, tu que já não tens mais a graça de Deus, que não tem mais o vigor da graça santificante, que não tem mais o amor divino, que não tem mais a comunicação da graça de Deus em ti. Vem, e se te entregares completamente a Mim, te farei de um deserto gelado, árido e sem amor transformar-te num jardim belo, florido, perfumado onde rebentam as fontes das águas puras e refrescantes, das águas do amor, da graça, da santidade e da paz.
Vem a Mim filho Meu e de uma montanha de gelo Eu te transformarei numa verdadeira fornalha ardente de amor. Vem, que Eu quero retirar de ti todas as manchas que o Meu inimigo produziu em ti, quero curar e fechar em ti todas as feridas que o Meu inimigo abriu na tua alma pelo pecado e quero transformar-te de um leproso em uma imagem bela, luminosa, perfeita, da própria beleza do Senhor.
Vem Minha ovelhinha, a tua materna Pastora te chama!
Vem, que Eu quero retirar de ti todos os ferimentos, todos os espinhos, quero curar-te, quero novamente fortificar-te para que vós vos torne uma ovelha sã e bela, que com os seus balidos possa atrair outras ovelhas desgarradas e trazê-las até Mim, seguindo-Me pelo caminho da santidade e do amor até o Meu aprisco seguro.
Vem filho Meu, tu, que vagueias pelo mundo órfão, sem mãe... Vem que Eu te chamo a te debruçar sobre o Meu Coração, a sentir as suas batidas e a receber em ti os reflexos da Minha própria pureza Imaculada.
Vem, que Eu quero cobrir-te com o Meu manto, quero transformar-te num ramalhete de mirra, num bouquet mais perfumado de rosas para depôr aos Pés do trono do Meu Senhor e ali te cultivar para sempre para maior glória da Santíssima Trindade.
Filho Meu continua rezar o Rosário. Por meio do Rosário vou transformar-te num jardim florido de bela e rara beleza. Farei desabrochar em ti os crisântemos da humildade, os cravos da obediência, as rosas do amor, as violetas do sacrifício e da mortificação, farei desabrochar em ti as petúnias da verdadeira e terna devoção para Comigo, farei florescer em ti todos os jasmins de pureza, os lírios de bondade e todo tipo de flores espirituais, para que em ti o Meu divino filho Jesus Cristo possa descansar, comprazer-se e alegrar-se.
Vem filho Meu, toma o Meu Rosário!
Cada vez que o tomas em tua mão, Eu tomo a tua mão e com a tua mão na Minha ofereço ao Senhor esta poderosíssima oração para a tua salvação e o bem de toda a humanidade.
Não duvides nunca filho Meu, a cada conta do Rosário Eu prendo muitos demônios que vagam pelo mundo, liberto muitas almas que estavam sob a influência deles, e de novo restituo estas almas ao Meu filho Jesus, à Sua graça salvadora. Por isso:
REZA! REZA! REZA!
O demônio teme os que rezam o Meu Rosário, porque a essas almas Eu própria dou a Minha graça, dou a Minha força, dou a Minha virtude.
A todos neste instante, abençoo generosamente.”
09/05/2010 – Cenáculo em comemoração dos 93 anos da Aparição de Maria Santíssima em Fátima – Portugal, aos pastorinhos Lúcia, Francisco e Jacinta
Mensagem do Pastorinho Francisco Marto
"-Amados irmãos Meus, Eu, FRANCISCO, Francisco Marto, Pastorinho de FÁTIMA, venho trazer-vos a paz, trazer-vos o amor e a graça do Senhor e de Maria Santíssima para inundar com este amor e com esta paz as vossas almas e os vossos corações.
Vem, tu, Meu irmão. Tu que Me escutas e Me ouves. Tu que foste atraído pela Senhora do Rosário e da Paz, até este Lugar Bendito que para Mim, que para Nós, todos os Santos do Céu é mais querido do que todo o mundo com seus tesouros e belezas.
Tu..., que foste atraído até aqui. Tu que foste amado com um carinho, com uma predileção sem igual. Tu, que foste o alvo da misericórdia e benevolência do Altíssimo. Tu que recebeste a graça de estar aqui, de ouvir estas Mensagens, graça que tantas nações e povos quiseram e não receberam.
Tu que recebeste este favor do Senhor abra o teu coração, lança fora todo amor de ti mesmo, todo apego à tua vontade, toda rebeldia e desobediência, lança fora de ti toda a vaidade e toda a sede das honras e alegrias deste mundo, para finalmente no teu coração haver espaço para a graça de Deus, para o amor de Deus e para a Sua paz que quer encher-te completamente até transbordar fora para encher e saciar outras almas de paz.
Segue os meus exemplos, pois Eu, juntamente com a Minha irmã Jacinta e a Minha prima Lúcia, muito amei o Senhor e a Senhora do Rosário. Se Me seguires Eu te transformarei numa verdadeira copia de Mim mesmo, reproduzindo em ti os Meus sentimentos, as Minhas virtudes e o Meu próprio amor, para que com ele possas amar a Deus e à Virgem Santa com o coração puro, totalmente desprendido da Terra, completamente voltado para as coisas celestiais.
Vem e aprende de Mim a calar-te nas injurias, nos insultos...
Vem e aprende de Mim a receberem em paz as injustiças, as dores e os sofrimentos e a tudo oferecer ao Senhor, pela salvação dos pecadores transviados que só poderão ser salvos se houver uma grande força de expiação, de sacrifício e de suplica na intenção deles. E não há modo de suplicar com mais violência ao céu do que oferecendo o sofrimento, o sacrifício com amor.
Vem, aprende a levar a tua cruz como Eu a levei, oferecendo-a para salvar toda a humanidade e tantas almas que todos os dias correm o risco de perderem a graça de Deus e caírem no pecado. Com esta força mística e sobrenatural, oferecida por vós ao Senhor, a força da oração e do sacrifício, poderemos impedir que muitas almas caiam nas garras de Satanás e que muitas outras que ele já tinha por certo como suas para sempre, serão libertadas de suas garras e de sua influência maligna.
Vem atrás de Mim, amigo Meu e irmão Meu, aprende a glorificar o Senhor e a amá-Lo como Ele que ser amado. Ele quer ser amado com obras, não tanto com palavras. Ele espera de ti obras de amor, de generosidade, de doação, de entrega total, de esvaziamento de ti mesmo e de completa consagração de todo o teu ser ao amor Dele.
Tu não foste criado para ti mesmo, nem para o mundo com os seus divertimentos, vanglórias, tesouros e riquezas. Não foste criado para o mal, mas foste criado para ser uma perfeita imagem e semelhança do Senhor e para O glorificares com o teu amor, com a tua vida e com as tuas obras no meio das criaturas e das nações.
Deves portanto, voltar àquela que é a tua vocação original: ser uma perfeita imagem e semelhança de Deus. Para tanto, lança fora de ti tudo o que deforma esta imagem perfeita, todo amor de ti mesmo, do mundo e das criaturas, todo o apego desordenado, toda a sombra de vaidade, de soberba, de egoísmo, de frieza e dureza de coração. Segue-Me pelo caminho da inocência, segue-Me pelo caminho da santidade e Eu porei a Minha Mão na tua e te conduzirei com passos seguros, firmes e certos, constantes e vigorosos, cada vez mais adiante na estrada do verdadeiro amor e da verdadeira santidade.
Não temas nos sofrimentos! O Senhor estará sempre contigo como sempre esteve comigo e assim com a Senhora do Rosário e da Paz nunca Me abandonou, Ela também nunca te abandonará... Não vês que as Aparições dela para Mim, para Lúcia e Jacinta em Fátima há tantos anos e também aqui neste lugar, para o Marcos, já há quase vinte anos são a maior prova do amor Dela por ti? Que mãe ficaria a buscar o seu filho por tantos anos, por tantas décadas e até séculos, se ela não o amasse de um modo abrasador e até mesmo quase enlouquecido de amor?
Esta Mãe existe. É a Virgem Maria! E nas Suas Aparições Ela vem te buscar, vem te amar, vem te curar, vem te libertar do mal, vem lutar para te levar ao Céu, à salvação! Crê portanto, de uma vez por todas no amor Dela, reputa por nada tudo que não é Ela, tudo que não é o amor Dela, todo amor que não seja o Dela e entrega-te de uma vez por todas nos braços deste amor avassalador que deseja comunicar-se a ti, que deseja abrasar-te, consumir-te completamente até nada mais restar do velho homem que há em ti, para que nasça no lugar uma nova criatura renovada em Deus.
Lança-te nos braços desta Mãe e verás quantas maravilhas Ela fará em ti, tal como Ela fez em Mim, na Minha irmã Jacinta e na Minha prima Lúcia.
Se tu abrires o teu coração e te entregares completamente a Ela, verás que na tua alma surgirá uma paz duradoura, uma alegria indestrutível e uma felicidade imorredoura, que nem o mundo, nem o demônio, nem criatura alguma poderá jamais roubar de ti, ou destruir dentro de ti.
Agarra o Rosário. Reza-o fervorosamente todos os dias como Eu rezei! Pelo Rosário Eu adquiri todas as virtudes, pelo Rosário Eu venci todos os sofrimentos e dificuldades, pelo Rosário superei todos os problemas interiores e exteriores, pelo Rosário Eu cheguei ao Céu. E se tu Me seguires pela estrada do Rosário, rezando-o com amor, meditando atenciosamente nas lições que ele te dá, se o amares mais do que a tua própria vida, Eu te prometo na hora da morte te estenderei, te lançarei o Meu Rosário e te içarei, te elevarei até junto de Mim na glória do Céu!
Eu te abençôo Meu amigo e irmão, tu que Me ouves agora, que lês estas palavras, que escutas a Minha voz, amo-te e neste momento escrevo o teu nome no Meu coração. Rogarei por ti sem cessar e não cessarei até que te veja ao Meu lado prostrado em adoração ante o trono do Altíssimo e ante o trono da Santíssima Virgem louvando-A e glorificando-A por toda a eternidade.
A paz Marcos. A paz a todos. A paz a ti, Meu amado irmão.”
14/05/2010 - Mensagem de Maria Santíssima
“-Meus amados e muito desejados filhos, Eu vos convido ao amor verdadeiro pelo Senhor. O vosso amor deve ser generoso, ardente e pronto no cumprimento da vontade do Senhor. Sem este amor, o Senhor não vos poderá aceitar e não poderá unir-se convosco. Imitai os Meus pastorinhos de Fátima: Lúcia, Francisco e Jacinta, que viveram em altíssimo grau o amor sem reservas ao Senhor e a Mim e praticaram a virtude da generosidade de modo tão admirável, para que finalmente o Senhor possa unir-se convosco e reinar definitivamente em vós. Continuai a rezar o Santo Rosário todos os dias pois é através dele que Eu vos farei crescer no amor e na virtude da generosidade dia-após-dia. A todos abençôo generosamente agora. A paz.”
(Vidente Marcos Tadeu): Em seguida, falou comigo particularmente, deu-me instruções pessoais sobre o que devo fazer, abençoou-me e desapareceu.
15/05/2010 - Primeira Mensagem do Anjo Jael.
“-Marcos, Eu Sou o Anjo Jael. Amo-te. Amo a todos os que rezam aqui e amam este lugar santo das Aparições. Venho trazer a paz aos vossos corações e desejo enchê-los de tal modo de paz até fazê-los transbordar. Mas, ninguém poderá receber a paz nem conservá-la enquanto permanecer apegado àquelas coisas que impedem receber ou conservar a paz: os amores às coisas vãs deste mundo e às criaturas. Deixai estes amores desordenados e deixai também a vossa vontade desordenada e então sereis livres interiormente e podereis enfim ter a verdadeira paz e exultareis de alegria no Senhor. Rezai o Rosário. Só por ele chegareis à paz divina. Eu rezo por vós sem cessar diante do trono do Senhor e cubro-vos com as minhas santas asas para vos defender de todo o mal. A paz.”
(Vidente Marcos Tadeu): Em seguida, falou comigo particularmente, deu-me instruções pessoais sobre o que devo fazer, abençoou-me e desapareceu. O Anjo tinha os olhos azuis, cabelos loiros e usava uma túnica azul claro.
16/05/2010 – Mensagem de Maria Santíssima
“-Meus filhos queridos e muito amados do Meu Coração; hoje , quando vós ainda estais aqui contemplando a Minha Aparição em Fátima digo-vos: “O Meu Coração Imaculado Triunfará conforme Eu prometi em Fátima e conforme tantas vezes vos prometi Aqui.”
O Meu Coração reinará nos corações de todos os homens e o Meu reino será o reino do Amor, da Paz... Será o reino da união verdadeira entre os homens de boa vontade. E então, todos os homens que sobreviverem aos castigos e permanecerem vivos, guardados sob a Minha proteção, serão um só povo adorando e amando a um só Senhor... Amando, obedecendo, servindo e seguindo a uma só mãe: EU, a vossa Mãe!
O Meu Coração Imaculado está convosco Meus filhos e o Meu Amor não se cansa de mostrar-vos quanto quero a vossa salvação, quanto quero a vossa felicidade já aqui na Terra e Comigo no Céu.
O que destrói a vossa felicidade é o pecado, é o amor ao pecado, é o amor àquilo que é contrário a vontade de Deus.
É isso que destrói a vossa paz! É isso que introduz a desordem na vossa vida. É isso que faz com que os vossos dias sejam pontilhados de contínuos sofrimentos e dores...
Sim. Os vossos pecados ou os pecados dos homens são a causa dos vossos sofrimentos!
Por isso tantas vezes vos pedi que mudásseis de vida. Que vos convertêsseis e que trabalhásseis junto Comigo na difusão das Minhas Mensagens, do Meu Rosário para que todos pudessem se converter, deixar o pecado e assim, o mundo poder em fim alcançar a Paz.
Convido-vos a lutardes Comigo mais uma vez. Não desanimeis pois Eu estou convosco! Eu vos ajudarei e juntos trabalharemos pela vitória do bem. ..Pela vitória do Senhor da Graça sobre o pecado, da Luz sobre as trevas, do Amor sobre o ódio, da Paz sobre a guerra.
Eu estou convosco Meus filhos. Sabei que vós sois muito responsáveis pelo testemunho que dais aos outros que vos vêem que vos ouvem. Muitos encaram a religião como algo duro, amargo e até mesmo impossível de ser praticado por vossa culpa. Sim, porque vós dais a eles um mau testemunho, um mau exemplo...
Ao não vos desapegardes dos vossos apegos, dos amores às coisa vãs desta Terra tornais a religião amarga, dura e pesada. Vós não quereis vos soltar desse peso em que insistis continuar apegados e a carregar convosco. E nesta luta, nesta canseira em tentar conciliar o amor a Deus com o amor ao mundo e as suas vanglórias vós vos cansais e dais ao mundo um testemunho feio de que a religião é dura demais. Oh não! O julgo do Meu Jesus é suave... Ele torna-se suave para aqueles que se livram do julgo do mundo, do julgo da escravidão ao pecado, a vaidade e as coisas vãs desta Terra que passam.
Para alma que já se libertou, o julgo do Meu Jesus é doce... é suave... é de Paz!
Procurai Meus filhos portanto, libertar-vos interiormente para que como Santa Gemma e todos os Meus Filhos Santos que estão Comigo no Céu, a vossa fé seja uma fé pura, alegre, suave, doce que a todos encante! Que a todos convide.. . que a todos atraia a também seguirem e a amarem o Meu Jesus e a Mim.
A Cruz do Meu Jesus terá o peso que vós puderdes levar. Nem um quilo a mais!
Por isso Meus filhos confiança. Eu estou convosco! Todos os Santos do Céu estão convosco para ajudar-vos a levar a cruz e esta cruz levada por vós com amor e por amor ao Senhor será fonte de conversão e de salvação de muitas almas.
Fazei os Cenáculos que Eu tanto vos pedi nas famílias levando as Minhas Mensagens, as Minhas orações e tudo quanto Eu vos tenho dado aqui nas Minhas Aparições em Jacareí.
Rezai o Rosário com todos! Ensinai-O a todos porque é através do Rosário que Eu vou salvar-vos e que POR FIM O MEU CORAÇÃO IMACULADO TRIUNFARÁ!
A todos neste instante abençôo de Fátima... de Montichiari e de Jacareí...”
17/05/2010 - Mensagem de São José
“- Meus filhos, contemplai o Meu Amantíssimo Coração envolto em chamas místicas de amor. Estas chamas devem descer sobre vós e abrasar-vos, tornar-vos ardorosos no zelo pela glória do Senhor, pelo cumprimento da sua vontade e pela salvação das almas. Não vos negueis a receber a chama do Meu Coração em vós, pois ela deseja hoje mais do que nunca comunicar-se a vós e tomar conta de todo o vosso coração. Deveis colocar no lugar do vosso coração pecaminoso o Meu Amantíssimo e ardente Coração, por meio da mortificação da vossa vontade e aceitação da Minha. Desta forma, o vosso coração desaparecerá e no lugar dele surgirá o Meu, abrasado e cheio de amor e com ele conseguireis amar e cumprir a vontade santa do Senhor cada dia de vossa vida. Então serei Eu a agir em vós, a governar a vossa vida e a obrar poderosamente para a salvação do mundo.
É na vossa pequenez que Eu quero manifestar o Meu poder e as maravilhas do Meu amor. Fazei a Minha Hora de oração sempre, pois por meio dela prepararei o vosso coração para receber o “batismo de fogo” do Meu Amantíssimo Coração. Contemplai mais o Meu Amantíssimo Coração, pois ele muito quer ensinar-vos e infundir-vos o celestial amor. Abençôo esta capela do Santuário que é a Minha Segunda Casa de Nazaré, a ti, Meu eleito Marcos e a todos os Meus amados filhos. A paz.”
(Vidente Marcos Tadeu): Em seguida, falou comigo particularmente, deu-me instruções pessoais, abençoou-me e desapareceu. São José trajava uma túnica branca com manto cinza-azulado hoje.
19/05/2010 - Primeira Mensagem do Anjo Bramiel
“-Marcos, Eu Sou o Anjo Bramiel. Deveis todos abrir os vossos corações ao amor divino e deixar-vos tomar completamente por ele. Quando uma alma se abre e aceita este amor, fica completamente absorta pelo desejo de agradá-lo, glorificá-lo e satisfazê-lo sempre mais. Por esse motivo, nada se lhe afigura amargo ou duro demais e sua alegria é continuamente doar-se ao Senhor. A verdadeira caridade é o selo da alma que ama e nela o Senhor se compraz derramando sua divina graça sem limites. É somente pela verdadeira devoção a Nós, os Santos Anjos, que a alma pode abrir-se para este divino amor e por ele ser completamente cheia. Quanto mais a alma abrir-se a Nós mais ela receberá o amor divino que Nos enche e arrebata. Rezai-nos mais para que possamos encher-vos mais deste amor. A paz, Marcos. A paz a todos.”
(Vidente Marcos Tadeu): Em seguida, falou comigo particularmente, deu-me instruções pessoais, abençoou-me e desapareceu. O Anjo Bramiel tinha os cabelos escuros, olhos verdes e trajava uma túnica bege.
20/05/2010 - Mensagem de São José.
“-Meus filhos, rezai. Rezai. Rezai. Continuai a rezar as Mil Ave Marias com freqüência pois é por meio delas que muitas nações serão salvas, inclusive a vossa. A paz.”
(Vidente Marcos Tadeu): Em seguida, falou comigo particularmente, deu-me instruções pessoais, abençoou-me e desapareceu. São José trajava uma túnica branca com manto cinza-azulado hoje.
23/05/2010 - Mensagem de Maria Santíssima
“-Meus filhos amados! Hoje, convido-vos novamente a santidade. Sem a santidade vocês não poderão ser aceitos no Céu, no dia em que deixarem este mundo e sem ela Deus não poderá unir-se a vocês. Somente por meio da santidade a vossa vida, a vossa existência, atingirá a plenitude da finalidade para a qual ela vos foi dada por Deus.
Não fostes criados por Deus, para unicamente gozarem dos bens e das coisas deste mundo como se eles fossem um fim absoluto em si mesmos para vós. Não! Fostes criados para o Senhor, para o Amor Dele, para conhecerem a Sua beleza, a Sua graça, a Sua bondade, que enche todo o universo. E para que então, em conhecendo-O e amando-O, vós pudésseis ser participantes de Sua vida divina, da graça e da Sua eterna felicidade.
Em todas as Minhas Aparições pelo mundo todo, convidei os homens e ainda convido à santidade, mas poucos tem respondido ao Meu chamado por estarem ainda demasiadamente apegados a si mesmos, ao mundo, aos bens, às honras e às vanglórias deste mundo.
Meus filhos, a santidade é fácil para aqueles que já renunciaram a si mesmos e escolheram a Deus. Ela só é pesada, dura e difícil para aqueles que continuam tentando conciliar o amor a Deus e o amor ao mundo; o cumprimento da vontade de Deus e o cumprimento da sua própria vontade; a busca de Deus e a busca da satisfação dos seus interesses e das suas vontades pessoais, na maioria das vezes contrárias à vontade de Deus. Para esses, o caminho da santidade sempre será duro e amargo, por isso convido-vos Meus filhos.
Não sejais do número desses infelizes, que os Meus Anjos, os Meus Anjos da Justiça, vão amarrar como feixes de lenha e jogar no fogo que nunca mais se apagará...
Eu Sou a Mãe da divina Justiça! Agora Sou a Mãe da Misericórdia, estou dando todas as oportunidades aos homens, a vós. Apareço, choro nas Minhas Imagens, chamo, dou sinais em toda a parte do mundo para chamar-vos a Deus, à salvação. Mas em breve, quando este tempo de Misericórdia findar vai começar o tempo da Justiça e Eu, a Mãe da Justiça pessoalmente, serei Aquela que com o Meu Filho o divino Juiz, vou aplicar a Justiça mais temível contra todos aqueles que zombaram de Mim, que não quiseram obedecer-Me e nem ouvir-Me e que foram a causa de o Meu Coração ter tantos espinhos a transpassarem cravados Nele.
Por isso meus filhos convido-vos: SANTIFICAI-VOS, pois este é o tempo que o Senhor preparou para vós, onde todo aquele que quiser buscar a santidade vai consegui-la.
SEDE SANTOS, como a Minha filha Rita de Cáscia, como os Meus Pastorinhos, como a Minha filhinha Bernadette de Lourdes e tantos dos Meus Videntes, dos Meus Eleitos pelo mundo o foram. Assim Meus filhos, dareis ao Meu Coração uma grande alegria e motivos para que Eu, venha para dar-vos a salvação no dia em que cada um for chamado pelo Senhor para receber cada um, a recompensa segundo as Suas obras. Este tempo de graça foi dado pela bondade do Senhor para vós. Apareço, chamo, falo e ainda assim tão poucos são os que Me seguem... Imaginai se Eu então não vos viesse falar, se não aparecesse, se não Me manifestasse para dar ao mundo Minhas Mensagens de salvação. Já não haveria mais ninguém debaixo da bandeira da Cruz do Meu Jesus!
Por isso peço-vos Meus filhos: Não percais tempo. Divulgai as Minhas Mensagens a todos! Fazei os Cenáculos que Eu vos pedi nas famílias, levando Minhas Mensagens, as orações e os tesouros que vos dei neste Lugar, para que o quanto antes Eu junte o número de ovelhas para guardar em segurança no aprisco do Sagrado Coração de Jesus. E então, o Senhor possa finalmente realizar o grande Triunfo do Meu Coração Imaculado que Eu espero com santa ansiedade.
A todos, neste momento abençôo, de Fátima, de Heroldsbach e de Jacareí.”
30/05/2010 – Mensagem de São Gabriel Arcanjo
"-Amados irmãos. Eu, Gabriel, Arcanjo do Senhor vos saúdo hoje e vos dou a Paz.
Santificai-vos, para maior glória do Senhor e da Virgem Santíssima. Para que através de vós o mundo possa ver a luz do Senhor, a luz da salvação e possa então sair das trevas e vir para a luz, conhecer a verdade. E assim, alcançar a salvação que o Senhor ainda hoje oferece generosamente a todos.
Santificai-vos, para que no mundo novamente triunfe o bem sobre o mal, o amor sobre o ódio, a paz sobre toda forma de violência e guerra, a santidade sobre o pecado, a verdade sobre a mentira, a luz sobre as trevas.
Santificai-vos, para que em vós e por meio de vós possa ser cumprido o plano que o Senhor tem para cada um. E assim, sua vontade, sua glória e os Seus divinos planos possam ser realizados, de modo que toda a humanidade seja conduzida junto convosco à salvação e à felicidade eterna que Ele prepara e oferece à cada criatura, à cada alma, a todo homem.
Santificai-vos, para maior alegria de Deus, da Virgem Santíssima, da corte celestial, das criaturas que estão na Terra. Para que então, toda a criação entoe um hino vibrante de glorificação à Deus, por meio de vós e por causa de vós.
A França é extremamente amada por Deus e pela Santíssima Virgem. Ela resplandecerá sobre a França com grande fulgor. E quando a Sua luz resplandecer toda a França será atraída e voltará para o Seu Coração materno e o Senhor Deus será verdadeiramente glorificado por todos os corações e todas as almas daquela nação. Aquela nação predileta e tão amada por Deus e pela Virgem Santíssima, dará gloria de tal modo ao Senhor, que todos os povos e nações da Terra entoarão o hino de
alegria e de glorificação a Deus por tudo o que Ele realizou e ainda realizará na França, sua filha predileta.
Eu, Gabriel, estou convosco. Amo-vos. Continuai a fazer todas as orações que a Santíssima Virgem vós deu aqui, pois é através
delas que vós obtereis a vitória na grande batalha, que agora nos envolve. Envolve o Céu a Terra e o inferno. E somente aqueles que
estiverem muito unidos à Santíssima Virgem Aqui, pela obediência às Suas Mensagens e pelas orações que Ela Aqui deu, poderão no fim ser coroados com a coroa da eterna glória.
Eu, Gabriel digo-vos: Buscai a força de Deus na Oração e a encontrareis. Abri vosso coração ao Senhor, renunciai a vossa vontade e aceitai a Dele. E na vossa vida o Triunfo da Graça de Deus estará assegurado.
A Paz Marcos. Amo-te. Meu eleito, amigo predileto Meu. A Paz Marcos.”
06/06/2010 – Mensagem de São José
“-Filhos caríssimos do Meu Coração. Eu, José, vosso Pai vos abençôo hoje novamente e dou-vos a Paz.
Sede pedras vivas, trabalhando intensamente pela construção do Reino do Senhor na Terra, tanto quanto isso depende de vós. Servindo com generosidade aos planos Divinos que deseja salvar e reconduzir toda a humanidade à paz, à conversão, à santificação completa, ao amor, à vitória do Reino.
Sede pedras vivas, lutando arduamente para extinguir em vós os vossos defeitos e também extinguir nos outros os defeitos que tanto impedem as almas, de alcançarem a perfeita santidade. Para que assim, possais com o Senhor construir o novo edifício vivo, o novo Templo vivo de glória e santidade que o Senhor tanto deseja.
Sede pedras vivas, colocando-vos totalmente ao dispor do Senhor, para que Ele utilize toda a vossa pessoa, todo o vosso ser para fazer o Seu Amor, Sua Graça e Sua Lei conhecidos do mundo inteiro. Para que assim, cada vez mais aumente a construção de almas vivas e santas para maior glória do Senhor, até edificar toda a Sua cidade santa, toda a Sua nova Jerusalém, que sois todos vós os chamados a serdes as pedras vivas da cidade santa do Senhor.
Sede pedras vivas, procurando cada vez mais viver de amor, rezar com amor, sofrer com amor, trabalhar com amor e fazer tudo com amor, para que assim, a vossa edificação seja verdadeira e duradoura, a fim de que a construção da vossa santidade seja uma construção eterna e perpétua, que não desmorone com os ventos do egoísmo, da traição, do amor ao mundo, do apego de si mesmo e do apego às criaturas. Para que a vossa edificação, para que a obra do vosso crescimento espiritual dure e dure para sempre.
Sede pedras vivas, procurando a todo o momento semear o amor aonde quer que passeis. O Amor Divino, o amor do Senhor que chama todos os Seus filhos neste tempo, a conhecerem-No, a amarem-No, a darem-No seu coração, a viverem completamente unidos com Ele, para que Ele possa realizar na vida de cada um dos Seus filhos as maravilhas do Seu Amor, da Sua Bondade e da Sua Misericórdia!
Assim, verdadeiramente, Deus poderá edificar a Sua Nova Jerusalém, a Sua Jerusalém de Amor, a Sua nova cidade santa em vós e por meio de vós. E poderá, finalmente, estabelecer Seu trono no meio de vós e reinar convosco e em vós para sempre.
Meus filhos, Eu vos chamo todos a serdes pedras vivas de oração, de sacrifício, de generosidade, e de amor! Dai hoje o vosso sim e tomarei o vosso coração e o transformarei numa verdadeira pedra viva onde o Senhor poderá edificar toda boa obra, toda obra santa.
A todos, neste momento, com amor abençôo.”
13/06/2010 – Mensagem de Maria Santíssima
"-Amados filhos Meus, hoje com o Meu Coração cheio de amor vos abençôo novamente e vos dou a Minha paz.
Pela boca do Meu servo, agora podeis ouvir Minha Mensagem e compreender os sentimentos do Meu Coração Imaculado. Desejo que rezeis o máximo possível, pois o mundo precisa de muitas e ferventes orações, de corajosos sacrifícios para que os pecadores possam encontrar a luz da salvação, a luz da graça e da paz.
Sede, portanto, Meus filhos, os colaboradores do Meu Coração Imaculado, rezando como Eu vos pedi desde o principio das Minhas Aparições aqui, oferecendo também os vossos trabalhos diários de cada dia como parte da oração, como parte do sacrifício e procurando sempre mais bendizer o Senhor, que vos ama, que Me mandou aqui com as Minhas Mensagens para trazer-vos a luz da salvação que Ele vos oferece.
Sede os colaboradores do Meu Coração, levando as Minhas Mensagens sempre mais longe a todos os Meus filhos, comunicando-as a todos aqueles que não as conhecem, fazendo os Cenáculos que Eu vos pedi nas famílias, a fim de que os Meus filhos conheçam a oração que os salva, a oração do Meu Rosário, as orações que Eu lhes dei Aqui, a fim de que eles conheçam as Minhas Mensagens, que conheçam as Minhas Aparições Aqui e no mundo todo, que Eu tenho feito com ânsia amorosa de Mãe, que deseja salvar a todos os Meus filhos!
Desta forma, vós sois os verdadeiros ajudantes do Meu Coração, os verdadeiros colaboradores do Meu Coração, que Me ajudam na árdua tarefa de chamar o mundo todo à conversão e de reconduzi-lo ao Senhor pela estrada da oração e da penitência. E dais ao Meu Coração um grande alívio, um grande descanso por ver que em vós Meu Coração encontra resposta, encontra generosidade, encontra compreensão, encontra amor.
Sede os colaboradores do Meu Coração, oferecendo todos os sofrimentos que o Senhor permite que vos aconteçam, para que, através desse oferecimento intenso, nós possamos alcançar dele para o mundo todo o Milagre da Divina Misericórdia, que salve o mundo da grande destruição, do grande castigo que o espera...
Sede os colaboradores do Meu Coração, procurando em todo o tempo e lugar tornar-Me amada, conhecida, obedecida e correspondida como fizeram os Meus Pastorinhos de Fátima, como fizeram os Meus meninos de Medjugorje, os Meus anjos queridos, como fez este Meu anjo querido, Marcos, desde quando ele Me viu pela primeira vez!
Desta forma, se Me amardes como Eles Me amaram, se vós Me obedecerdes como eles sempre Me obedeceram, vós sereis os verdadeiros colaboradores do Meu Coração Imaculado. Dareis a maior glória ao Senhor como jamais Ele recebeu, alcançareis aquela santidade mais consumada e dareis ao mundo o mais vibrante testemunho de amor pelo Senhor que já houve em todos os tempos.
Assim Meus filhos, desejo conduzir-vos cada dia pela estrada do perfeito amor, da perfeita correspondência à graça divina e do perfeito cumprimento do desígnio amoroso do Meu Coração Imaculado.
Continuai com todas as orações que Eu vos dei aqui. Por meio delas Eu triunfarei, por meio delas Nós venceremos o mal e chegaremos triunfantes naquela glória e naquela felicidade eterna que Deus Nosso Senhor preparou para todos.
Sim Meus filhos, apesar de Eu já estar na glória triunfante, Eu caminho convosco! Vossos sofrimentos são os Meus sofrimentos, vossas dores são também as Minhas, vossos padecimentos são também Meus, porque Eu Sou a vossa Mãe e vos recebi aos pés da Cruz com todo o Meu amor para ser a Mãe de toda a humanidade.
Por isso, caminho junto convosco e vos guiarei, vos levarei até a felicidade eterna, até a eterna glória! E então Meus filhos, nada, nem ninguém, poderá mais destruir a nossa alegria, a nossa felicidade e o nosso júbilo.
Estendo sobre todos vós o Meu manto e vos abençôo generosamente de Fátima, de Medjugorje e de Jacareí.
A paz Marcos. A paz a todos os Meus filhos amados.”
Primeira Aparição e Mensagem de Santa Zita
“-Marcos, Eu ZITA, te abençôo e abençôo a todos os Meus irmãos agora. Amados irmãos Paz!
Sede os humildes servos do Senhor, vivendo em paz, semeando a paz, propagando a paz a todos os corações que não tem paz.
Sede os humildes servos do Senhor, servindo cada dia mais com o coração humilde, confiante, desapegado de vós mesmos e totalmente dedicados a torná-lo cada dia mais conhecido, amado, servido e adorado por todos.
Sede os humildes servos do Senhor, renunciando a vossa vontade cada dia, entregando-vos sempre mais à oração profunda, intensa e abrasada. A fim de que através dos vossos corações, um rio de amor divino e de paz corra sobre a humanidade inteira, enchendo todas as almas, toda a humanidade com a paz do Céu.
Sede os humildes servos do Senhor, procurando cada vez mais conhecer a vontade do Senhor, pelas Mensagens que aqui vos são transmitidas, pela vida de intimidade profunda com Ele e com Maria Santíssima na oração. A fim de que, através de vós brilhe a glória do Senhor, brilhe o esplendor da Sua Bondade, da Sua Vontade santa, da Sua Misericórdia. E toda criatura possa conhecer o Senhor, Sua Bondade, Sua Misericórdia, Seu Amor para com todos e de toda língua saia o mais vibrante hino de louvor ao Senhor.
Sede os humildes servos do Senhor, procurando cada dia mais, viver neste mundo como se dele não fosseis, tendo o vosso coração voltado para as coisas celestes, embora não descuidando das vossas obrigações terrestres. Procurando em tudo e em todo o lugar espalhar o amor do Senhor, espalhar a luz da verdade que é a Sua Palavra que são as Suas Mensagens daqui e de cada lugar onde a Mãe de Deus e o próprio Senhor estiveram. Para que desta forma, vós possais ser os espelhos brilhantíssimos, que a todos refletem a luz da salvação e da graça.
Sede os humildes servos do Senhor, procurando fazer tanto as grandes como as pequeninas coisas com profundo amor, para que todas elas tenham um valor sobrenatural diante de Deus. E este mérito possa alcançar diante do Senhor, não somente para vós, mas para o mundo inteiro uma chuva de Misericórdia, de salvação e de paz para vencer tanto mal, tanta maldade, tanta injustiça que existe sobre a Terra.
Eu estou convosco, não temais! Estou bem juntinho de vós e cubro-vos com o Meu celeste avental, derramo sobre vós as flores das Minhas bênçãos hoje. O inimigo vos persegue porque não sois do mundo, sois do Senhor, sois de Maria Santíssima. E como tais vós sois para ele um contínuo tormento. Vós sois para os maus um contínuo tormento, uma contínua flagelação, flagelo de consciência.
Não temais, porque Eu estou convosco e vos acompanho! Conheço todas as vossas dificuldades e problemas e a Minha Mão está sobre vós para vos proteger, ajudar e guardar.
Nos sofrimentos quando a cruz for mais pesada estarei sempre ao vosso lado. Não vos posso tirar todas as cruzes, mas prometo erguê-la, ajudar-vos a carregá-la e a superar todas elas com amor, com a fé no Senhor e em Maria Santíssima.
Meu Coração vela por vós, mesmo durante o vosso sono e Eu desejo que cada um de vós imite as virtudes que Eu pratiquei, sobretudo o verdadeiro amor pelo Senhor, para que também em vós se cumpra o desígnio amoroso Dele, que é sempre de salvação, bondade e misericórdia.
Eu, ZITA, vos convido a agarrar o Rosário e a rezá-lo agora mais do que nunca para que se cumpram os planos da Santíssima Virgem, para que se complete pelo menos um terço de alma convertidas, verdadeiramente convertidas e santificadas no exército de amor e oração Dela. E a confiar plenamente no Senhor que é vosso Pai, que vos ama e está sempre convosco.
Convido-vos a com o Rosário desfazerdes os planos de Satanás um por um e a remover os obstáculos que ele coloca no caminho do Senhor e da Senhora, dos planos divinos Deles, um por um. Com o Rosário Nós conseguiremos estas graças e estas vitórias. Eu prometo descer do Céu com os Anjos para rezar convosco e oferecer convosco a Eles a oração do Santo Rosário!
A todos, neste momento, abençôo generosamente.”
20/06/2010 – Mensagem de Maria Santíssima
"-Meus filhos muito amados! Hoje, quando já estão comemorando a Minha Aparição de Medjugorje, venho mais uma vez convidá-los ao verdadeiro amor que Eu vim do Céu pessoalmente para lhes oferecer Lá e aqui em Jacareí. De forma, que os vossos corações perfeitamente cheios do Amor Divino, dêem ao Senhor aquele amor, aquela fidelidade e correspondência que Ele tanto deseja e Ele tanto espera receber de todos vós!
As Minhas Aparições de Medjugorje são o último chamado que Eu faço à Terra para que se converta, para que os corações dos homens se voltem a Deus, se abram ao Seu Amor, recebam-No e correspondam-No, de forma que assim, a Santíssima Trindade receba a perfeita glorificação de todos vós, de todos os filhos do Senhor.
As Minhas Aparições de Medjugorje são o último chamado que Eu faço ao mundo à Paz. Se Minhas Mensagens forem obedecidas o mundo terá Paz, a Paz duradoura, a Paz de Deus. Do contrário, se autodestruirá por tantas e tantas guerras, por tantas injustiças, maldades e violências que explodirão de todos os lados.
Diante de vós estão: a guerra e a Paz. Vós estendereis as mãos para aquilo que quiserdes. Se escolherdes Minhas Mensagens, se escolherdes obedecê-las tereis a Paz. Do contrário, podeis esperar os piores conflitos no mundo, na sociedade e nas famílias.
Eu chamo-vos, portanto, novamente a aceitardes a Paz, aceitando Minhas Mensagens e colocando- as em prática, em verdadeira prática.
As Minhas Aparições em Medjugorje são o ultimo sinal que o Senhor Deus oferece a Terra, o sinal da Mulher vestida de Sol que luta contra o grande dragão. A mulher que conduz os Seus filhos todos à salvação, e mesmo sendo perseguida pelo dragão a Mulher luta para conduzir a Sua descendência toda ao alto, toda à Deus, para conduzir a Sua descendência até a direita do Senhor.
As Minhas Aparições em Medjugorje, irão terminar aquilo que Eu comecei em Lourdes, La Salette, Paris, Pontmain e Fátima. Os segredos de Fátima serão terminados através do segredo que eu confiei aos Meus filhos eleitos, os Meus jovens de Medjugorje. E o Meu plano que desde as Minhas mais antigas Aparições tenho realizado para salvar toda a Terra, finalmente, se concluirá com o Triunfo gloriosíssimo do Meu Coração Imaculado.
Aqui, Neste Lugar, onde Eu também confiei tantos segredos ao Meu filhinho Marcos, verei o Meu plano, verei os Segredos que Eu dei em Fátima atingirem a Sua plena realização. Todos os homens então saberão que Deus existe, saberão que Eu existo e Eu estive Aqui, que Eu estive em Medjugorje, que Eu estive em cada lugar das Minhas Aparições o tempo todo. Muitos, ao verem esse sinal se converterão, mas muitos o verão e endurecerão o seu coração devido já estarem muito avançados na perfídia e na maldade. Infelizes aqueles que o Meu Sinal encontrar tomados pelas trevas de satanás, ou então entorpecidos pelo amor dos prazeres e das coisas passageiras deste mundo.
Para eles aquele dia será grande desespero e tristeza, enquanto que para os Meus filhos que souberam renunciar a si mesmos, que souberam amar-Me mais que a si mesmos e creram em Mim e obedeceram-Me durante todo este tempo, com generosidade e amor serão dias de tanta, tantíssima alegria!
Bem-aventurados aqueles que como o povo Medjugoriano sem terem Me visto, creram em Mim.
Bem aventurados aqueles que como filhos Medjugorianos mesmo sem terem Me visto e ouvido a Minha voz, acreditaram nas Minhas Palavras mesmo sem terem visto estas Palavras saírem da Minha Boca.
Bem-aventurados aqueles que como filhos de Medjugorje Me entregaram seu coração de pronto no mesmo instante em que se deram conta, que constataram que estavam diante de Mim, com as Mãos estendidas pedindo-lhes os seus corações.
Bem-aventurados todos aqueles que como Meus filhos de Medjugorje creram em Minhas Mensagens, obedeceram-Nas e puseram-Nas em prática mesmo antes de verem os resultados delas em suas famílias, em suas cidades e no mundo.
Bem-aventurados aqueles que confiam em Mim, que não exigem de Mim prova e confirmação para crerem e Me obedecerem.
Bem-aventurados aqueles que como os Meus filhos de Medjugorje põem o amor na frente de todas as outras coisas, de todos os interesses, dúvidas e indagações. E que com este amor perseveram dia-a-dia na fidelidade e no perfeito cumprimento das Minhas Mensagens e do Meu desígnio materno de Amor.
Bem-aventurados todos aqueles que como os Meus filhos de Medjugorje souberam Me amar e neste amor foram vitoriosos!
A todos, a todos os Meus filhos, que como os Meus filhos de Medjugorje foram testados, provados por Deus no Amor e venceram deram-Me o seu SIM e já há tantos anos caminham Comigo na Estrada do Amor, da Oração, da penitência e da Santidade, abençôo generosamente neste momento de Pointmain, de Medjugorje, de Fátima e de Jacareí.
A Paz Marcos. A Paz a todos os Meus filhos.”
27/06/2010 - Mensagem de Maria Santíssima
“-Caros filhos, hoje com renovado Amor em Meu Coração, Eu venho até vós mais uma vez chamar-vos à conversão, ao amor, à paz.
Apesar de Eu já estar aparececendo há tantos anos em Medjugorje e Aqui e chamando os Meus Filhos à conversão sincera, a maioria da humanidade ainda está longe do Senhor, longe do Seu Amor, longe da az, da conversão e da salvação. Apesar de Eu estar cansada, Eu não estou desanimada Meus Filhos! Eu continuarei lutando pela vossa salvação até o fim, nenhum sofrimento Me é pesado ou duro demais para salvar-vos Meus filhos. Eu lutarei, Eu lutarei com todo o Meu Amor para salvar-vos, só não salvarei aqueles que conscientemente e voluntariamente não quiserem, não quiserem mudar de vida, não quiserem obedecer Minhas Mensagens, não quiserem renunciar a Sua vontade para fazer a vontade do Senhor e a Minha. Vejam Meus filhos, se com tantas das Minhas Aparições no mundo todo, em Medjugorje, Aqui, todos os dias é tão pequeno o número daqueles que me respondem SIM. Imaginem se Eu não viesse, se Eu não viesse chamar-vos, se Eu não aparecesse, se Eu não viesse convidar-vos à conversão e atrair-vos à salvação com as Minhas Mensagens!
Vede pois Meus filhos, quão grande é o Amor de Deus e o Meu por vós, e quão grande é a dureza dos vossos corações. Abrí os corações, invocai o Senhor com confiança e sereis salvos, ou seja, verdadeiramente voltai-vos ao Senhor com os vossos corações contritos, humilhados, arrependidos e abertos e sereis salvos. Se invocardes o Senhor assim, Ele virá, Eu virei, com as graças super abundantes de salvação para salvar-vos, para transformar a vossa vida num pequeno Paraíso, onde a paz, onde o amor, onde a santidade, a pureza e o próprio Deus sempre reinarão, sempre estarão presentes.
As Minhas Mensagens de Medjugorje e Daqui, vos chamam a viverdes uma verdadeira vida em Deus, uma nova vida em Deus. Sois chamados a serdes os filhos bem amados do Senhor, que estão sempre com Ele, que trabalham sempre com Ele e que são os herdeiros de Sua própria Graça e felicidade, de Sua glória e de Sua eterna benevolência. Sois chamados a viver uma vida maravilhosa, extraordinária e altíssima. Se vós a quiserdes podereis alcançá-la e vivê-la, basta apenas um ato da vossa vontade, basta apenas um SIM e Eu prometo que vos levarei, que vos ajudarei a chegar e a viverdes esta verdadeira vida em Deus.
Eu vim Aqui e vim em Medjugorje para levar todos vocês, os Meus filhos destes últimos tempos, os trabalhadores da última hora, à mais alta e consumada santidade. Se vós Meus filhos, Me fordes dóceis vos transformarei em verdadeiras cópias dos Anjos do Céu, anjos de amor, anjos de obediência, anjos de perfeição, anjos de graça. Vocês são os Meus filhos queridos, os Meus apóstolos da paz. Ide pois, fazendo os Meus Cenáculos de casa em casa, levando as Minhas Mensagens de paz, de conversão a todos, levando a graça que Eu emano deste Lugar, que Eu emano desde Medjugorje, para todos vós, para o mundo inteiro. Se fizerdes o que Eu vos pedi, muitas almas serão salvas e haverá paz. A justiça, a verdade, a equidade, a caridade, a concórdia, a paz e o amor triunfarão da injustiça, da impiedade, da violência, da discórdia, do desamor, do mal entre os homens. E então, levantaremos, construiremos juntos, Eu e vós, um novo mundo de paz, o mundo do Meu Coração Imaculado, o mundo de Deus.
Cada Ave Maria do Meu Rosário, que rezais com o coração é um tijolo a mais que colocais na construção deste novo mundo de Deus, o mundo de Jesus, o mundo de Maria, o mundo do Meu Coração Imaculado. Sois as contas vivas do Meu Rosário e como tal, vós deveis juntar-vos a Mim em oração contínua e incessante junto à Santíssima Trindade, para alcançar Dela ainda a Graça, a Misericórdia e salvação para tantos dos Meus filhos que estão longíssimo do Meu Coração. Eu conto convosco para atraí-los todos ao Meu Coração, para que também possa salvá-los.
O tempo urge Meus filhos, as Minhas Aparições Aqui e em Medjugorje são as últimas para a humanidade, foi por isso que Eu apareci lá e Aqui durante tantos e tantos anos. Em breve este tempo acabará, este tempo de graça findará e não ouvireis mais a Minha voz a chamar-vos, não ressoará mais aos vossos ouvidos as Minhas palavras que dizem: -Meus queridos filhos, rezem, rezem, rezem!Porque a Minha voz silenciará para começarem então a reboarem os trovões da Justiça Divina e os gritos dos demônios que virão buscar todos aqueles, que não quiseram escutar as Minhas chamadas, os Meus ouvidos, as Minhas Mensagens.
Convertei-vos depressa filhos Meus! Não há quase mais tempo, o vosso tempo quase se esgotou, erguei Comigo as mãos ao senhor todos os dias pedindo que Ele ainda espere os pecadores que ainda faltam se converter para enfim executar a Sua Justiça.
Eu, a Mãe de vocês estou com vocês a todo o momento e coloco nas vossas mãos a Minha Mensagem de paz, para que a leveis a todos os Meus filhos do mundo inteiro como uma pomba da paz que leva a todo o mundo a Mensagem do Senhor, da salvação e da paz!
A todos hoje, abençôo de Pellevoisin, de Medjugorje e de Jacareí.”
04/07/2010 – Mensagem de Maria Santíssima
"-Meus amados filhos, neste mês de Julho, quando vós comemorais a Minha Aparição em Montichiari como Rosa Mística, onde Eu vos convidei a rezardes o Rosário, a vos converterdes, a voltardes a Deus enquanto ainda é tempo. Em Montichiari, onde Eu dei ao mundo todo as Mensagens, a Medalha, os sinais do Meu Amor Materno, Eu vos convido a voltardes os vossos corações e os vossos olhares para Mim, a vossa Mãe amorosa cujo Amor abraça a humanidade inteira, abraça a todos vós!
Através da Imagem da Minha Aparição em Montichiari, derramei lágrimas de sangue até em tantos países, para manifestar a Minha dor pelos pecados do mundo. As Minhas Lagrimas de Sangue tem um grande poder diante de Deus, para alcançar a Sua Divina Misericórdia, para aplacar a Sua Justiça, para desfazer os planos malignos de satanás e para libertar as pobres almas dos pecadores, que estão nas suas garras e dominados por ele no pecado, na vida do pecado.
Convido-vos pois, a renovar o amor pelo Terço das Lágrimas de Sangue, a rezarem sempre mais, com maior fé, fervor e devoção. Este Terço pode parar facilmente as guerras, pode deter as pestes, os castigos, as calamidades da natureza, porque ele possui as virtudes daquelas Lágrimas de Sangue que Eu derramei no calvário, aos pés da Cruz do Meu Filho Jesus, unindo Meu Sangue ao Sangue Dele e que Eu derramei ao longo de toda a Minha vida, sofrendo com Ele e com José pela vossa salvação.
Eu desejo Meus queridos filhos, realizar o Meu Triunfo no mundo pela virtude, pela vitória das Minhas Lágrimas de Sangue, que foram o preço da vossa salvação com o Sangue de Jesus.
Por isso Meus filhos, convido-vos a vos unirdes Comigo nesta intensa oração de expiação, de súplica e de amor. Para juntos alcançarmos do Senhor nova chuva de Misericórdia sobre a Terra, novos tempos de graça, de paz e de santidade com o Triunfo do Meu Coração Imaculado em todas as Nações!
Neste mês rezai mais, fazei mais sacrifício, meditai mais nas Mensagens que eu dei em Montichiari e que Eu dei aqui, pois aqui em Jacareí vão terminar tudo aquilo que Eu comecei em Montichiari e o meu Coração imaculado tão pouco amado e tão desprezado por fim vai triunfar.
A todos neste momento abençôo com amor de Montichiari, de Heede e de Jacareí.”
11/07/2010 – Mensagem de Maria Santíssima
"-Meus filhos queridos, hoje, quando já comemoram a Minha Aparição em MONTICHIARI como ROSA MÍSTICA à Minha filhinha PIERINA GILLI, Eu vos abençôo e vos dou novamente a Paz!
Convido-vos Meus filhos, a serdes rosas; rosas amarelas de reparação e penitência como Eu pedi à Minha filhinha Pierina Gilli.
Sede rosas amarelas de reparação e penitência, oferecendo a vossa vida ao Senhor em sacrifício, para expiar tantos pecados com que Ele é ofendido. E também para suplicar Comigo a conversão de tantos pecadores que todos os dias vão pela estrada larga do pecado e da condenação afastando-se cada vez mais de Deus, ofendendo-O e enchendo o mundo com o mal, com o pecado, com as trevas de satanás. Desta forma, vós sereis rosas amarelas e douradas que desprendem o perfume místico da reparação, que sobe ao Céu diante do Altíssimo para alegrá-Lo, consolá-Lo pela grande tristeza que Lhe dão os pecadores que rejeitam o Seu Amor, que blasfemam contra Seu Santo Nome e que violam os Seus Mandamentos praticando a maldade e a injustiça neste mundo.
Vós assim, sois Comigo as rosas amarelas mais belas que Eu ofereço diante do Trono da Santíssima Trindade para a Sua maior glória, para a Sua maior alegria.
Sede rosas amarelas de reparação e penitência, rezando muito todos os
dias, para juntamente comigo contrabalançar o peso da Divina Justiça,
que quer castigar e punir o mundo com os castigos maiores, tal como nunca o mundo jamais nunca viu. Para assim, punir e purificar a face da Terra de tanto pecado, de tanta maldade que se cometem a cada dia pelos homens.
Se vós fordes estas rosas amarelas que Comigo rezam, que Comigo suplicam, que Comigo imploram ao Senhor a Sua Misericórdia conseguiremos ainda Dele Graças superabundantes de Amor, para estas almas dos Meus pobres filhos pecadores, que loucamente vivem sem Deus e pensam poderem existir sem Deus...
Desta forma, Nós vos atrairemos para o Senhor por meio da força mística da oração que produzirá o milagre da Graça e do encontro da alma desses Meus filhos com Deus. E a partir deste encontro, eles se tornarão apaixonados pelo Senhor, O amarão e nunca mais se afastarão Dele.
Sede as rosas amarelas de penitência e reparação, para juntamente Comigo com o perfume místico e sobrenatural da reparação, fazermos o horrível fedor do pecado recuar até desaparecer completamente. E assim, podermos transformar este pântano de pecado no qual o mundo se tornou, num novo jardim de graça, beleza e santidade.
Sede as rosas amarelas de reparação e penitência, oferecendo a cada dia pequenos sacrifícios, abstinências e renúncias das coisas a que mais sois apegados e de que mais gostais. Para que assim o Senhor purifique as vossas almas dos vossos pecados, torne as vossas almas mais belas, feche as chagas que o pecado deixou abertas em vossas almas. E assim, as vossas almas e a de todos os que vos rodeiem gozem de perfeita saúde, beleza e esplendor espiritual. Para que assim, a cada dia, Eu possa vos apresentar ao Senhor como as rosas amarelas, douradas, mais belas para dar-Lhe: alegria, contentamento e satisfação!
Sede como a Minha filhinha Pierina Gilli foi:
- uma rosa amarela dourada de penitência e reparação, por si e os outros;
- uma rosa vermelha de sacrifício, que aceitou o sofrimento, a dor, que suportou a injustiça e a perseguição do Meu Amor pela salvação das almas;
- uma rosa branca de oração, que todos os dias deu ao Senhor o perfume místico da sua oração com o coração, cada vez mais dócil, mais generosa, mais aberta, mais obediente, mais conforme à santa vontade do Senhor.
Se fordes como a Minha filhinha Pierina Gilli foi, sereis verdadeiramente uma rosa amarela dourada de penitência, e fareis a rosa amarela que Eu trago sobre o Meu Coração resplandecer poderosamente sobre o mundo inteiro. E as almas ao verem esta Minha Mística Luz correrão para Mim, deixarão as trevas, abraçarão a luz e se salvarão para toda a eternidade.
Sede as Minhas rosas amarelas de penitência e reparação, vermelhas de sacrifício e amor e brancas de oração e inocência.
A todos neste momento abençôo de MONTICHIARI, de MEDJUGORJE e de JACAREÍ.
A Paz. A Paz, Marcos. A paz a todos os Meus filhos amados.”
18/07/2010 – Mensagem de São Camilo de Lellis
"- Amados irmãos! Eu, CAMILO DE LELLIS servo do Senhor, servo da Virgem Maria vos saúdo e vos dou hoje a Paz. Paz ao vosso coração! Paz à vossa alma! Paz à vossa vida! Nada perturbe a vossa Paz! Que a vossa Paz seja Deus! Que a vossa Paz seja a Mãe de Deus!
Que a vossa Paz seja a continua prática, obediência e observância da Palavra de Deus, da Palavra do Senhor, que vos é dirigida neste tempo, nestas Aparições. Que a vossa Paz seja a verdade, seja o viver continuamente em Deus, em Sua Graça, em Sua Lei, em Sua Amizade.
Nada, nem ninguém poderá destruir a vossa Paz, se a vossa Paz for Deus, for o amor incondicional, total, pleno a Ele e à Maria Santíssima. Se a vossa Paz for a obediência à palavra, às Mensagens Deles, nada, nem ninguém poderá jamais roubar esta Paz dos vossos corações e das vossas almas.
Vós sabeis que Eu sou o padroeiro dos médicos, dos enfermeiros, dos que cuidam dos que sofrem e dos doentes. É a Minha missão ser o enfermeiro das vossas almas, ser o enfermeiro dos vossos corações, tantas vezes cansados e abatidos das batalhas contra o demônio, contra o pecado, contra a dureza, a rebeldia e a desobediência das almas que encontrais no vosso caminho e que não aceitam as Mensagens da Senhora, que não querem o que Ela quer, que não querem cumprir as ordens Dela, as ordens do Senhor.
É Minha missão curar sempre mais as vossas almas, que sofrem o choque do bem contra o mal, da verdade contra a mentira, da fé contra a incredulidade e apostasia, da obediência contra a desobediência que encontrais em tantas almas todos os dias. E que ao chocarem o vosso
coração tantas vezes deixam em vossos corações marcas profundas, de tristeza, perplexidade, desânimo, desalento...
É Minha missão curar essas feridas em vós, dar-lhes novo animo, novo alento, novo vigor no serviço do Senhor e de Maria Santíssima e levar-vos sempre mais adiante, sempre mais à frente, como apóstolos corajosos e destemidos que não se envergonham de levar a luz, que não se amedrontam diante da recusa do mundo em receber essa luz, que não se intimidam diante das ameaças do mundo, sempre mais rebelde a Deus e à Sua Lei de Amor!
É Minha missão, curar os vossos corações também das feridas provocadas em vós, pelo pecado que ainda trazeis dentro de vós. Estas misérias, estas chagas abertas em vós devido aos vossos defeitos sempre repetidos e cometidos, os vossos pecados sempre repetidos e cometidos. Essas chagas, Eu quero curar com o bálsamo do Amor divino, com a doçura do Céu, com o Amor da comunhão de todos os Santos que por vós rezam, por vós intercedem, por vós lutam, por vós batalham a cada dia, batalham por vós a cada dia procurando sempre mais afastar de vós o mal, a violência, as ocasiões de pecado, as armadilhas do inimigo, de forma que cada dia o vosso coração sempre mais forte, sempre mais vigoroso ame a Deus com todas as suas forças, ame a Virgem Santíssima com todas as suas forças e ame o próximo, trabalhe pela salvação das almas cada vez mais para maior alegria do Senhor, para maior contentamento do Coração Imaculado de Maria e júbilo de todo o Paraíso!
É Minha missão curar as vossas almas e os vossos corações das feridas provocadas pelo demônio. Ele golpeia-vos cada dia mais com tentações, com sugestões, com idéias que vos levam ao pecado, pois ele conhece as vossas más inclinações, conhece as vossas fraquezas, estuda, analisa o vosso comportamento, o vosso jeito de ser, a vossa tendência natural ao mal e arma os planos mais inteligentes que um anjo decaído como ele pode tramar, para levar-vos todos os dias a ofender o Senhor, a vos afastardes Dele e de Maria Santíssima pelo pecado, fazendo assim com que caiais continuamente em vossas fraquezas.
Quero curar os vossos corações, destas chagas que o inimigo da vossa salvação abriu, levando-vos sempre mais a resistirdes ao mal, a opordes às tentações do demônio as virtudes, aos vossos defeitos as virtudes sempre mais praticadas, levando-vos cada dia mais também a viverdes uma vida de profunda oração, intimidade e comunhão com Deus, com Maria Santíssima, Conosco os Santos, com os Anjos. Levo-vos cada dia mais ao Amor maior, mais abrasado e profundo para com a Palavra de Deus, à Palavra de Maria Santíssima, às Mensagens Celestes que já há 20 anos vos são dadas Aqui e que em tantos lugares da Terra já vos são dadas há muitos mais anos.
É minha missão levar-vos a uma vida de profundo sacrifício e penitência, de renúncia a vós mesmos e à vossa vontade corrompida, de renúncia ao mal e de perfeita mortificação de todos os vossos desejos desordenados. Para que assim, cada dia mais, vivendo uma vida perfeita na oração, no sacrifício, na penitência, na sobriedade, na temperança, no equilíbrio cristão dos Santos, na perfeita renúncia de vós mesmos e do mundo, possais seguir cada vez mais fortes e mais resistentes às tentações e à ação do inimigo infernal, do nosso inimigo que todos os dias trama a vossa condenação.
Assim, escapareis sempre mais ilesos e cada vez mais fortes de suas tentações e ciladas. E vós então, como verdadeiros campeões, guerreiros vitoriosos da santidade podereis um dia chegar junto de Nós no Céu e receber aquela coroa que Nós os Santos já recebemos por termos combatido o bom combate aguerridamente até o final.
É Minha missão, curar-vos de todos os males também do vosso coração, do vosso íntimo, da vossa mente, da vossa natureza humana e até mesmo do vosso corpo. Porque o Senhor deseja que vós sejais guerreiros, soldados plenamente fortes, plenamente firmes, plenamente aguerridos na luta, na batalha pela salvação das almas e para fazer a verdade, a santa Fé Católica, o Coração Imaculado de Maria triunfar no mundo.
Pedi-me as graças, as curas para a alma, pois essas todas Deus quer conceder. Pedi-me as graças de cura também para o corpo, mas sem vos apegar-vos a elas, porque muitas vezes Deus permite a vós também o sofrimento para que com ele possam ser salvas muito mais almas. Mas pedi-me porque muitas curas físicas o Senhor deseja realizar por meio de Mim, para que tenhais saúde, não para voltardes ao mundo e vos perderdes com o mundo. Mas para que vos torneis apóstolos valorosos, na luta pela salvação das almas, pelo triunfo do bem sobre o mal, da luz sobre as trevas, da verdade sobre a mentira, de Deus sobre satanás, do Céu sobre o inferno.
Eu prometo rogar por vós, incessantemente, como já tenho feito até agora a todo o instante no Trono do Senhor e de Sua Mãe Santíssima. Vivei a verdadeira devoção a Nós, os Santos, pois essa verdadeira devoção vos levará ao Céu, ao Paraíso, a Deus. E Nós os Santos do Senhor vos conduziremos em segurança pela estrada certa, que Nós já descobrimos, trilhamos e com a qual chegamos vitoriosos ao Céu. Nós vos levaremos por esta estrada e não descansaremos enquanto não vos vermos Conosco na glória eterna.
Deixai-vos conduzir por Nós, deixai-vos guiar por Nós, formar por Nossas Mensagens, as Mensagens que vos damos aqui. Fazei a nossa Hora de Oração ás Quartas-Feiras com mais amor, porque através dessa ‘Hora Santa’ vos transformaremos naqueles maiores Santos que a Santíssima Virgem deseja produzir no final dos tempos para maior glorificação de Deus, da Santíssima Trindade, da Verdade e para maior humilhação, derrota e desgraça no inferno e suas potências. Vós, vós sois chamados a serdes estes Santos e os sereis de fato, se vos deixardes conduzir e formar por Nossas Mensagens.
A todos neste momento, Eu CAMILO DE LELLIS, abençôo generosamente com a Mãe de Deus e com todos os Santos e Anjos do Paraíso.
A Paz Marcos, predileto dos Santos, amado dos Santos, eleito nosso. A Paz, Meu povo bem amado.”
25/07/2010 – Mensagem de Maria Santíssima
“-Desejo que cada um de vós cresça no Amor de Deus, mas, ninguém poderá crescer neste Amor se não renunciar primeiro ao amor de si mesmo, ao amor do mundo e das criaturas. É impossível coabitar o Amor de Deus e o amor do mundo dentro de uma alma.
O Meu Filho disse: 'Não podeis servir a dois Senhores’. Não podeis ter dois amores em vós, o Amor de Deus e o do mundo ao mesmo tempo.
Por isso, convido-vos a renunciardes ao amor de vós mesmos, do mundo e das criaturas, para que a vossa alma se abra e nela haja espaço para o Amor de Deus. Deveis amar todas as coisas criadas em Deus e por causa de Deus, mas nenhuma delas como a Deus.
Convido-vos, portanto, a pensardes na gravidade da situação atual do mundo e no quanto o mundo viola o Primeiro Mandamento da Lei de Deus, que vos diz, que vos manda: ‘Amar o Senhor sobre todas as coisas, mais do que a si mesmo e mais do que todo o criado’. É por causa deste pecado que a humanidade transgrediu todos os outros da Lei do Senhor, e que toda a Terra encontra-se agora em desordem, em guerra, pecado, injustiça, maldade e cada vez mergulhando mais na apostasia e nas trevas dos erros, dos pecados e do mal, do mal do próprio satanás, do próprio inferno que quer levar toda a humanidade à rebelião contra o Senhor, para que assim caiam na condenação eterna.
As Minhas Aparições Aqui, são o último chamado que Eu faço à Terra, a voltardes ao verdadeiro Amor, a reaprenderdes o verdadeiro Amor a Deus e a viverdes uma verdadeira vida em Deus!
Vós sabeis que Aqui Eu deixarei Treze Segredos. Vós não sabeis o que dizem estes Segredos, quando vierdes a saber será tarde demais para vós! Convertei-vos agora! É o último chamado que faço à Terra, pois quando as Minhas Aparições Aqui terminarem não voltarei nunca mais a este mundo. Enquanto a Minha voz pode ser ouvida por vós... Enquanto a Minha voz pode ser encontrada por vós... Enquanto Eu Me deixo encontrar por vós Aqui, com todo o Meu Amor e com todo o desejo que Tenho de salvar-vos... Vinde Meus filhos! Escutai-Me! Tomai a peito o que Eu vos digo! Prendei as Minhas Mensagens, os Meus Conselhos, a Minha Palavra ao vosso pescoço. Trazei-a bem dentro, bem junto de vosso coração, gravai mesmo na carne do vosso coração, nas fibras de vosso coração... Vivei essas Mensagens, cumpri o que vos digo e então, verdadeiramente Meus filhos, vivereis uma verdadeira vida em Deus e Eu prometo vos dar a salvação e a felicidade eterna do Céu onde a cada dia vos espero com ânsia amorosa de Mãe.
Não vejo mais a hora de abraçar-vos, estreitar-vos no Meu Coração e de apresentar-vos belos, santos e puros ao Senhor, para Sua maior alegria e felicidade.
A todos neste momento Abençôo de Catânia, de Medjugorje e de Jacareí... A Paz..."
01/08/2010 - Mensagem de Maria Santíssima
"-Marcos, Meu filho predileto e amadíssimo.
Alegra-te Comigo! Alegra-te, porque hoje mais uma parte do Meu Plano se cumpriu finalmente e Eu alcancei mais um nível, mais um estágio de vitória nos Meus Planos de salvação de toda a humanidade.
Alegrem-se Comigo todos os Meus filhos fiéis que acreditaram, que obedeceram as Minhas Mensagens ao longo de todos esses anos, mesmo sem terem Me visto ou ouvido Minhas Palavras saírem de Minha boca.
Alegrem-se todos os Meus filhos que se dedicaram, que se consagraram a Mim, que se entregaram completamente ao Meu Coração Imaculado e seguiram pela estrada da Oração, da Penitência e da Conversão que Eu apontei.
Alcançamos mais um degrau, subimos mais um degrau de vitória no grande plano de salvação do Meu Coração Imaculado, para o mundo todo! E de vitoria em vitória chegaremos à vitória definitiva no Triunfo do Meu Coração Imaculado.
Perseverai! Perseverai agora, no caminho que Eu vos apontei: da Oração, do Sacrifício, da Penitência, do Amor, da Humildade, da Renúncia e do desprezo a vós mesmos, ao mundo e à vossa vontade corrompida; para que possais cada dia mais: seguir pela estrada do amor, da generosidade, da fé, da esperança, da graça e da salvação. Para que desta forma, Nós trabalhando juntos possamos ainda resgatar muitas almas que estão dominadas pelo pecado e por satanás e reconduzi-las ao Senhor da Salvação e da Paz, pelo caminho que Eu vos tenho mostrado ao longo de todos estes anos nas Minhas Mensagens.
Avante, Meus filhos queridos! Estou convosco, Estou junto de vós! Acompanho-vos a cada dia e a cada passo que dais. Alegro-Me com cada progresso que fazeis no caminho do verdadeiro amor, da verdadeira renúncia de vós mesmos, do desapego à vossa vontade e da entrega sempre mais generosa e confiante a Deus, a Mim e aos Meus Planos de Amor e Salvação.
Alegra-te! Alegra-te muito Marcos, porque foste responsável em grande parte por esta Minha vitória, por este Meu Plano que cada dia mais se cumpre e que vai galgando os degraus do sucesso e da vitória a cada dia no mundo, a despeito de satanás, a despeito dos Meus inimigos e do próprio mundo. Que se alegrem contigo todos aqueles que Me amam como tu, que Me querem como tu, que Me obedecem como tu e que Me seguem como tu.
A Paz, Meu filho bem amado.
A Paz a todos os Meus filhos, que Me amam, que Me obedecem e Me seguem com amor."